Correio B

'FICAMOS TRISTES'

Fátima Bernardes fala sobre
a separação pela primeira vez

Fátima Bernardes fala sobre
a separação pela primeira vez

YAHOO

05/06/2017 - 23h00
Continue lendo...

Separada de William Bonner, depois de mais de vinte anos de casamento, desde agosto do ano passado, Fátima Bernardes falou sobre o assunto pela primeira vez. Capa da revista “Claudia” deste mês, a apresentadora contou que sofreu com o divórcio, mas já não sofre mais. “É claro que ficamos tristes. Quem não ficaria? Mas no dia seguinte estávamos trabalhando. Passamos por um processo de luto e ele chegou ao fim, como tudo na vida“, disse ela.

Questionada sobre uma piada que fez durante o “Encontro”, quando disse que casamento e prisão eram “quase a mesma coisa”, Fátima Bernardes garantiu que não foi uma indireta ao ex-marido. “Foi uma brincadeira. Não tenho interesse em falar sobre a minha separação. Certos assuntos devem ser resguardados. Até porque não vão fazer diferença na vida das pessoas, não agregam nada, nem eliminam os boatos que surgem. O nosso casamento se encerrou de maneira bacana”, disse ela.

Fátima Bernardes também contou que prefere não ler as fofocas sobre seus supostos affairs. “Todos os amigos com quem almoço viram interesses românticos nas chamadas. Não sei se me aborreço ou se fico com pena dos alvos. Eles não são calejados como eu, que estou acostumada com a vida pública. Prefiro nem ler sobre isso”, explicou ela, que não descarta a possibilidade de voltar a se apaixonar, apesar de garantir que arrumar um novo namorado não é prioridade. “Uma hora vou me encantar por outra pessoa e descobrir que estava super preparada“, diz a apresentadora.

Correio B

Com cardápio fixado em R$ 28, Campo Grande recebe festival de café nesta sexta

Evento começa nesta sexta-feira (14) e segue até 30 de março; participam 25 estabelecimentos que oferecerão oficinas, workshops e degustações gratuitas

12/03/2025 18h45

Evento contará com degustação gratuita e menus a preço fixado

Evento contará com degustação gratuita e menus a preço fixado Reprodução, Henrique Arakaki/Campo Grande Coffe Week

Continue Lendo...

Começa nesta sexta-feira, dia 14 de março, a terceira edição do evento gastronômico Campo Grande Coffee Week.

O evento tem o de objetivo posicionar ainda mais a Capital no mapa da profissionalização e consumo de cafés especiais no Brasil.

Nesse sentido, o festival começa nesta sexta e seguirá até o dia 30 de março, com o oferecimento de um menu especial (comida + bebida) em valor fixado e reduzido a R$ 28.

Evento contará com degustação gratuita e menus a preço fixado(Reprodução, Henrique Arakaki/Campo Grande Coffe Week)

Ao todo, o festival reunirá 25 estabelecimentos inclusos, entre cafeterias, confeitarias, panificadoras e gelaterias. 

Importante ressaltar que o evento ocorrerá na própria sede das cafeterias participantes. Entre elas, estão:

  • 8 & 18 Coffee & Bistrô
  • Allegra Café
  • Amora’s Café Bistrô
  • Be Good Pães Artesanais
  • Cacimba Sorvetes
  • Café com Você
  • Café Limão Confeitaria Gourmet
  • Canteen Central
  • Casa Trentin
  • Chocolate Lugano
  • Consagrados Cafés
  • Doces Lembranças
  • Doces Momentos
  • Kanto de Minas
  • Le Verger Café & Bistrô
  • Martinello’s Coffee
  • Padoca do Enaldo
  • Sagrado Café
  • Steffens Pastry Shop
  • Tea Shop
  • The Coffee
  • Tigre Café
  • Toffee Doces Artesanais

Além da gastronomia, o festival conta com oficinas, workshops e degustações gratuitas; como campeonato de latte art (desenhos feitos com leite sob o café), workshop de chás e infusões, métodos de extração e matcha.

Evento contará com degustação gratuita e menus a preço fixado(Reprodução, Henrique Arakaki/Campo Grande Coffe Week)

Em entrevista ao Correio do Estado, o organizador do evento e Diretor Executivo da Brasil Coffee Week, Diego Drush (36), ressalta o alto potencial gastronômico de Campo Grande.

"A cidade tem boas confeitarias e boas panificadoras, e o evento vem exatamente para mapear esse nicho gastronômico, para gerar acesso, para democratizar esse nicho que vai envolver o café, a confeitaria, a panificação. A gente está bem animado para esse ano, para essa terceira edição", disse.

"A gente espera um público muito maior que a do ano passado e do ano retrasado e que as pessoas possam, de fato, reconhecer que Campo Grande já é uma cidade que não deve muito para as outras capitais no quesito de gastronomia, principalmente quando se diz café de qualidade, café especial", complementa.

Vale destacar que o festival tem conta com o apoio da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA) e é uma realização Brasil Coffee Week. 

Para acessar o cardápio completo e se inscrever para as atividades do festival, acesse brasilcoffeeweek.com.br ou o Instagram @brasilcoffeeweek. 

Promoção

Dia da pipoca será celebrado com promoção inspirada nos EUA em cinema da Capital

Ação viralizou nas redes sociais e consiste em cada cliente levar seu próprio balde para encher com até 10 litros de pipoca

12/03/2025 18h30

Pipoca

Pipoca Divulgação

Continue Lendo...

No próximo domingo, dia 16 de março, a Cinemark realizará uma ação inédita para celebrar o Dia da Pipoca, que é comemorado em 11 de março.

A rede de cinemas oferecerá a promoção "Traga seu Balde", permitindo que o público leve um recipiente de sua preferência para ser preenchido com até 10 litros de pipoca por apenas R$ 19. Fora da promoção, a pipoca pequena na rede custa a partir de R$ 22.

A ação é inspirada em promoções similares nos Estados Unidos, onde centenas de pessoas levaram recipientes criativos para serem abastecidos com pipoca.

Regras

Recipiente Livre:

Os clientes podem levar qualquer tipo de recipiente, desde que esteja higienizado, seja impermeável (para adicionar manteiga) e adequado para o consumo de alimentos. Isso inclui baldes colecionáveis, potes, bacias, malas, mochilas, coolers e barris compactos.

Limite de Volume:

A promoção permite encher o recipiente até 10 litros, o que equivale a dois baldes de pipoca padrão da Cinemark. Não há refil; o enche é único.

Disponibilidade:

A promoção é válida apenas no dia 16 de março, em todas as unidades padrão da Cinemark no Brasil, exceto em cinemas com snack bar prime como Iguatemi São Paulo, Cidade Jardim e Lar Center.

Canais de Venda:

Os clientes podem adquirir a promoção através do aplicativo, site, caixas de autoatendimento (ATM) e bilheteria local.

Assine o Correio do Estado

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail marketing@correiodoestado.com.br na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).