Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RAIO-X

Isabella Scherer inventando moda

De volta ao ar em “Malhação – Viva a Diferença”, ela se divide entre a atuação e o comando de sua marca de roupa
20/04/2020 12:00 - Caroline Borges/TV Press


Isabella Scherer experimenta acompanhar seu trabalho de um ângulo diferente. Atualmente no ar na reprise de “Malhação – Viva a Diferença”, a atriz celebra a chance de analisar sua estreia nas novelas com mais calma e tranquilidade. Durante o período em que esteve envolvida com as gravações, Isabella tinha pouco tempo para ver seu trabalho no ar. “Fiquei muito feliz em poder acompanhar esse projeto com calma. Na época em que foi ao ar pela primeira vez, nos gravávamos todos os dias, então tínhamos de acompanhar pela internet”, relembra. Na história escrita por Cao Hamburger, ela interpreta a patricinha Clara, melhor amiga da protagonista Lica, de Manoela Aliperti. As duas foram criadas como grandes amigas, mas, na verdade, são irmãs por parte de pai. Clara é fruto de um caso extraconjugal de Edgar, vivido por Marcello Antony, com Malu, papel de Daniela Galli. “‘Malhação’ foi um grande aprendizado como atriz, foi a primeira vez que pude viver a mesma personagem por tanto tempo em diversas situações da vida. A Clara passou por vários altos e baixos ao longo da trama, teve sua fase rebelde, sofreu muito, brigou muito... Foi uma experiência bem rica como atriz”, valoriza.

Além da atuação, Isabella também tem investido em seu lado empreendedora. Logo após o fim de “Malhação”, a atriz deu início ao sonho de criar uma marca de roupa. Atualmente, Isabella está à frente da marca Serê, nome que vem da palavra “serendipity”, que significa a descoberta de algo bom e precioso ao acaso. A atriz faz questão de comandar todos os setores do negócio. “Sou apaixonada por moda. Assim que terminei ‘Malhação’, tirei uns meses para focar nisso. Faço praticamente tudo, desenho, aprovo a modelagem e faço as alterações, fotógrafo, coloco as imagens e informações no site, faço o Instagram da marca...”, ressalta a atriz, que tem mantido uma rotina de exercícios durante o período da quarentena. “Tento pegar um pouquinho de sol e aproveito o resto do tempo para ver filmes, ler, cozinhar e trabalhar no meu ‘e-commerce’”, completa.

Nome: Isabella Medeiros Scherer.

Nascimento: Em 17 de fevereiro de 1996, em Florianópolis, Santa Catarina.

Atuação inesquecível: Série “Psi”, da HBO.

Interpretação memorável: Joaquin Phoenix em “Coringa”, de Todd Phillips.

Um momento marcante na carreira: “Malhação”.

O que falta na televisão: “Cinema brasileiro”.

O que sobra na televisão:Notícias ruins”. 

Com quem gostaria de contracenar: Fernanda Montenegro. 

Se não fosse atriz, o que seria: “Estilista. Sou também (risos)”. 

Ator: Joaquin Phoenix. 

Atriz: Margot Robbie.

Novela preferida: “Avenida Brasil”, da Globo, de 2012.

Vilão marcante: Carminha, interpretada por Adriana Esteves em “Avenida Brasil”.

Que novela gostaria que fosse reprisada: “Senhora do Destino”, da Globo, de 2004. 

Que papel gostaria de representar: “Uma vilã bem doidona”. 

Filme: “Relatos Selvagens”, de Damián Szifron.

Autor predileto: Agatha Christie.

Diretor favorito: O cineasta mexicano Alejandro Iñarritu.

Vexame:Esquecer que conhece alguém”. 

Uma mania:Incenso”. 

Um medo:De avião”. 

Projeto: “Quero um canal de culinária”.

 
 

Felpuda


É quase certo que a aposentadoria deverá ocorrer de maneira mais rápida do que se pensava em determinado órgão. O que deveria ser a tal ordem natural dos fatos acabou sendo atropelada por acontecimentos considerados danosos para a imagem da instituição. Os dias estão passando, o cerco apertando e já é praticamente unanimidade de que a cadeira terá de ter substituto. Mas, pelo que se ouve, a escolha não deverá ser com flores e bombons de grife.