Clique aqui e veja as últimas notícias!

VIDA NOVA

Menino com 3,160 kg foi primeiro bebê a nascer em 2021 em Campo Grande

Os pais são de Sidrolândia, Joaquim Lucas nasceu exatamente a meia-noite, do dia 1º de janeiro
01/01/2021 10:45 - Gabrielle Tavares


O primeiro bebê a nascer em Campo Grande em 2021 foi Joaquim Lucas pesando 3,160 kg e medindo 48 centímetros. Ele nasceu exatamente a meia-noite, do dia 1º de janeiro.

Joaquim é o segundo filho de Elen Rodrigues Nantes e Fernando Bonfada dos Santos. A Maternidade Cândido Mariano, onde a cirurgia foi realizada, informou que “o pai, que mora em Sidrolândia, disse que está muito feliz pelo filho ser o primeiro bebê de 2021 e vir ao mundo cheio de saúde em um momento tão especial”.

Últimas notícias

A avó de Joaquim, Leni Maria Nantes agradeceu aos familiares e amigos pelo apoio e disse que seu genro, Fernando Bonfada, “cuidou deles até o fim”.

“Também agradeço ao médico, a parte mais importante. Por causa dele tivemos a glória do nosso neném chegar bem, ele salvou vida da minha filha. Simplesmente gratidão eterna ao Dr Elcio”, publicou Leni em suas redes sociais.

O médico obstetra que fez o parto de Joaquim, Elcio Rey Campo Flores disse que está muito feliz pela oportunidade de “ajudar a trazer o primeiro bebê do ano de 2021. Profissão que eu amo, obstetrícia com alma, mente e coração”.

A numerologia diz que pessoas nascidas no dia 1º são naturalmente líderes, determinadas e com ideias inovadoras. Além disso, podem ser excelentes chefes por conseguirem gerir grupos com sabedoria, calma e precisão.

Assine o Correio do Estado