O técnico Fábio Carille treinou com os seus 11 titulares ideais na manhã deste sábado, na última atividade antes do confronto com o Botafogo-SP, pelas quartas de final do Paulistão, marcado para às 16h do domingo. Dúvidas ao longo da semana, Jadson e Rodriguinho não devem ser problemas. Ao menos para iniciar a partida.
Com dores na perna esquerda desde a vitória por 2 a 0 contra a Universidad do Chile, no meio de semana, Jadson foi a campo com uma proteção no local. Ele realizou alguns trabalhos especiais com o fisioterapeuta Caio Mello, fez todas as atividades de campo normalmente e no final teve uma rápida conversa sobre sua condição com o preparador físico Walmir Cruz (foto acima).
Rodriguinho, que vem sofrendo com uma tendinite no joelho esquerdo, participou do treino inteiro e também usou uma bandagem no local. Precavido aos riscos, porém, Carille convocou o atacante Clayton para participar de uma parte do treino de bolas paradas defensivas, poupando Jadson. O jogador pode ser a opção caso ocorra um corte inesperado.
Em relação ao último jogo, portanto, a única novidade é o retorno de Fagner para a lateral direita. Ele não enfrentou a La U por conta de uma suspensão.
Maycon, que foi liberado do treino de sexta para acompanhar o nascimento do filho, voltou ao CT ainda sem ser pai. Foi um alarme falso. Já Guilherme, na mesma condição, foi ausência mais um dia no Corinthians por conta da paternidade. O meia não está relacionado para a partida.

