O Operário Futebol Clube confirmou durante o lançamento dos novos uniformes para a temporada de 2024, a continuação do técnico Leocir Dall'Astra para o comando da equipe no Campeonato Sul-Mato-Grossense. De acordo com uma entrevista a Rádio Esporte MS, o presidente do clube Nelson Antônio confirmou que o comandante participou ativamente da montagem da equipe.
“Este ano mudamos toda a estratégia e deixamos na mão do diretor esportivo e do técnico Leocir Dall'Astra a contratação de atletas e os estudos de planejamento para a próxima temporada, com a minha aprovação. Em 2024 será mais pés no chão, mas vamos montar um time competitivo para conquistar os nossos objetivos”, detalhou para a Rádio Esporte MS.
Durante o evento, o clube apresentou a nova empresa de materiais esportiva que é a Weefe, revelando a nova camisa retrô em comemoração ao título Sul-Mato-Grossense de 1974
O experiente Leocir Dall'Astra dirigiu o ASA (AL), quando conquistou o acesso para a Série C. Ele também teve passagens por Passo Fundo (RS), Treze (PB), Operário VG (MT), entre outros clubes.
Operário no campeonato Sul-Mato-Grossense está no grupo A, ao lado de Coxim, Costa Rica, Portuguesa e Náutico. O galo da Capital estreia no dia 24 de janeiro, contra o Coxim A.C.





