Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DEMITIDO

Mano Menezes é o favorito para assumir o Cruzeiro

Mano Menezes é o favorito para assumir o Cruzeiro
01/09/2015 00:00 - band


 

Na busca por um novo treinador, o Cruzeiro deve concentrar as atenções para contratar Mano Menezes. Nesta segunda-feira, no programa Baita Amigos, do Bandsports, o jornalista Alexandre Praetzel revelou que o ex-técnico do Corinthians deve ser o novo comandante da equipe Celeste.

O comentarista do Jogo Aberto, Héverton Guimarães, confirmou que o treinador recebeu um contato do presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares. No entanto, o treinador não quis entrar em detalhes sobre a conversa.

Fora do mercado desde a saída do Corinthians no fim do ano passado, Mano aproveitou a temporada sem clube para realizar cursos de especialização na Europa.

Com Muricy Ramalho inviável, o clube mineiro também chegou a sondar Adilson Batista, vice-campeão da Libertadores com o Cruzeiro em 2009. Ele já dirigiu o Joinville nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Atual bicampeão Brasileiro, o Cruzeiro ocupa apenas a 16ª posição na tabela, com 22 pontos, e corre risco de entrar na zona de rebaixamento na próxima rodada.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?