Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VÔLEI

Seleção sub-19 de MS <BR>disputa vaga na elite nacional

Primeira partida será nesta terça
11/03/2019 18:11 - JONES MÁRIO


 

A seleção sul-mato-grossense sub-19 de vôlei embarcou na manhã desta segunda feira (11) para Saquarema (RJ), onde disputa a partir de terça (12) a primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Seleções.

Apesar do nome, a competição está um nível abaixo da elite nacional da categoria, chamada de “divisão especial”. Primeiro e segundo colocados da primeira divisão garantem o acesso, enquanto os dois piores são rebaixados.

A primeira partida será nesta terça, contra a seleção de Goiás, às 12h30min (MS), no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV). Além de Mato Grosso do Sul e do adversário da estreia, Mato Grosso, Pernambuco, Ceará, Amazonas e Bahia disputam a divisão.

O torneio será realizado em sete rodadas, com todos os participantes jogando entre si. As partidas seguem até sábado (16).

Confira os jogadores da seleção sul-mato-grossense:

Levantadores: Leonardo Cristaldo (E.E. Clarinda Mendes, de Campo Grande) e Bruno Domingos (E.E. Clarinda Mendes).
Ponteiros: Bruno Henrique (Apolo Artêmis, de Bonito), Willian Matheus (Apolo Artêmis) e Caio Luca (E.E. Dollor de Andrade, de Campo Grande).
Centrais: Raul Bampi (Apolo Artêmis), Gustavo Francisco (E.E. Sidrônio Antunes, de Sidrolândia) e Renan Icassatti (Associação Calvoso, de Ponta Porã).
Opostos: Joelson Cristaldo (Apolo Artêmis) e Jhonny Lopes (E.E. Clarinda Mendes).
Líberos: Nicolau Sanches Freitas (Associação Calvoso).

Veja a tabela de jogos:

TERÇA-FEIRA (12)
Mato Grosso do Sul x Goiás (12h30min)

QUARTA-FEIRA (13)
Mato Grosso do Sul x Ceará (7h30min)
Mato Grosso do Sul x Amazonas (15h30min)

QUINTA-FEIRA (14)
Mato Grosso do Sul x Bahia (12h30min)

SEXTA-FEIRA (15)
Mato Grosso x Mato Grosso do Sul (15h30min)

SÁBADO (16)
Mato Grosso do Sul x Pernambuco (9h)

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!