Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AZALÉIA

PM da reserva tem casa revirada e é encontrado morto

Informações preliminares são de que homem teria uma perfuração nas costas
07/06/2020 10:15 - Daiany Albuquerque


 

Um policial militar da reserva foi encontrado morto em sua casa, localizada no residencial Azaleia, em Campo Grande, na manhã deste domingo (7). De acordo com informações, a residência estaria revirada e o homem foi encontrado no chão, embaixo de várias peças de roupas, com um ferimento nas costas.

A Polícia Militar foi acionada pela filha da vítima nesta manhã, porque ela teria recebido uma ligação do celular do pai, informando que o aparelho havia sido achado no bairro Bom Jardim, em Campo Grande. No local, os policiais tiveram que pular o portão e arrombar a porta da casa para entrar.

Após o corpo ser encontrado, o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegar o homem já estava morto. Neste momento, policiais militares, dos bombeiros e do Samu estão na casa aguardando a chegada da perícia.

Ainda não há informações sobre identidade da vítima, nem de possíveis suspeitos do crime. (Colaborou Bruno Henrique)

 

*(Reportagem editada para acréscimo de informações às 10h23 e às 16h03 para correção de informação)

 

Felpuda


Nos bastidores, há quem garanta que a única salvação, de quem está com a corda no pescoço, é ele aceitar ser candidato a vice-prefeito em chapa de novato no partido. Vale dizer que isso nunca teria passado por sua cabeça, uma vez que foi eleito com, digamos, “caminhão de votos”. Se aceitar a imposição, pisaria na tábua de salvação; se recusar, poderá perder o mandato. Ah, o poder!