Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

ELEIÇÕES 2020

Fetems promove debate aos candidatos a prefeito de Campo Grande

O evento será realizado no próximo dia 28 de outubro, no auditório da entidade
23/10/2020 17:12 - Flávio Veras


A Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems) realizará no dia 28 de outubro de 2020, às 17 horas, um debate presencial com os candidatos a prefeito de Campo Grande. Segundo o órgão, o evento será realizado seguindo padrões de biossegurança estipulados pelos órgãos de Saúde, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O evento será transmitido pelo Facebook, YouTube e Rádio Web da entidade. “A Fetems sempre estimou a Democracia, e nesse ano de 2020, onde será realizada as Eleições Municipais para a escolha de Prefeitos(as) e Vereadores(as) não poderia deixar de realizar esse grande Debate, onde os(as) Profissionais em Educação e toda a sociedade campo-grandense pudesse ouvir as propostas de cada candidato(a)", enfatizou o Presidente da entidade, professor Jaime Teixeira. 

E complementou a informação dizendo que "hoje recebemos os assessores de comunicação de cada candidato(a) para dialogarmos sobre as regras do Debate. Não percam dia 28 de outubro esse evento democrático."

O debate será realizado no Auditório da Fetems, localizado na Rua 26 de Agosto 2.296, Bairro Amambai.

 

 
 

Felpuda


Comentários ouvidos pela “rádio peão”, em ondas curtas, são de que figurinha só ganharia apoio dos colegas caso pessoa agregada fosse “curtir a aposentadoria” de uma vez por todas. Como seu acordo político acabou naufragando nesta campanha, agora dito-cujo estaria querendo recuar e não ceder o lugar. 

Isso até poderia acontecer, se não fosse a sua, digamos, eminência parda. Afe!