O engenheiro Sérgio Murilo, que já ocupou cargos-chaves no governo de Reinaldo Azambuja, é o novo presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Campo Grande. O Correio do Estado já havia antecipado que ele assumiria a executiva do partido na Capital e o anúncio oficial foi feito nesta quinta-feira (25).
"Estamos iniciando uma nova jornada, com o compromisso de trabalhar incansavelmente pelo bem-estar da nossa cidade e de todos os seus habitantes. Contamos com a participação de cada um para fazer a diferença", afirmou Sérgio Murilo.
O presidente estadual do PDT, Cadu Gomes, destacou a experiência do novo presidente municipal.
"É com grande alegria que damos as boas-vindas a Sérgio Murilo como presidente da executiva do PDT em Campo Grande. Sua experiência e dedicação serão fundamentais para fortalecer o nosso partido na capital", disse.
Aliança com Rose Modesto
No dia 4 de agosto será realizada a convenção municipal do PDT na Capital, na sede do partido, às 9, onde serão definidas a chapa de vereadores que representará o partido nas próximas eleições. Para a Câmara, o partido vai lançar 30 candidatos a vereador.
No evento, também será formalizado o apoio à candidatura à prefeitura de Campo Grande. O comando municipal do PDT deverá apoiar Rose Modesto (União Brasil).
Conforme reportagem do Correio do Estado, a meta do partido é indicar o candidato a vice na chapa de Rose Modesto. Porém, ainda não há um nome e, apesar da pretensão, isso não é condicionante para a aliança.
A convenção reunirá lideranças, militantes e simpatizantes para discutir e alinhar estratégias políticas.
"A convenção municipal será um momento crucial para definirmos nossas estratégias e alinharmos nossas ações em prol de uma Campo Grande mais justa e próspera. Estamos confiantes de que, juntos, construiremos um futuro melhor para todos os cidadãos", disse Cadu Gomes.