MENU

Clique aqui e veja as últimas notícias!

ELEIÇÃO EM CAMPO GRANDE

Deputada Rose Modesto solicita a legenda ao PSDB para disputar Prefeitura de Campo Grande

Em documento parlamentar cita clamor da população por uma alternativa ao atual Prefeito
10/09/2020 16:30 - Da Redação


A deputada federal Rose Modesto (PSDB-MS) entregou na tarde de hoje  (10/ 09) carta ao Diretório  do PSDB solicitando a legenda para disputar a prefeitura de Campo. A parlamentar solicita no  documento que o partido delibere sobre a candidatura própria por ser o partido de “maior representação política” de Mato Grosso do Sul e que a libere de apoiar a reeleição de Marquinhos Trad caso o partido o apoie na disputa.

Este ato da deputada federal foi adotado porque o PSDB, embora não tenha fechado o apoio a Marquinhos Trad, tem se manifestado por este posicionamento em virtude do apoio dos Trads (Nelsinho Trad e Marquinhos Trad) nas eleições de 2018 a candidatura a reeleição do Governador Reinaldo Azambuja. Teria sido firmado este compromisso dos tucanos apoiarem o atual gestor de Campo Grande nestas eleições.      

No documento, a parlamentar afirma que disputou a prefeitura de Campo Grande em “condições muito desfavoráveis” em 2016, sendo que agora “passados quatro anos, entendo que uma recandidatura nossa seria o caminho natural do PSDB, tendo em vista do clamor das bases partidárias e da própria população, carente de alternativas nesta próxima eleição”.