Depois do sucesso do Renegade, Compass, chega para completar a família Jeep, o Commander é o maior SUV da marca produzido no Brasil e também o mais aguardado para o mercado.
O modelo foi todo desenvolvido no Brasil, claro, é produzido também, assim ele completa a gama Jeep.
O modelo é o primeiro a ser desenvolvido e fabricado fora da sua matriz, nos Estado Unidos, então podemos dizer que ele é 100% brasileiro. O novo 7 lugares, foi apresentado hoje, e pode ser comprado pelo site: https://commander.jeep.com.br/ e na rede de concessionárias Jeep. A reserva funciona com um sinal de R$ 5 mil e a previsão de entrega dos carros é a partir de outubro.
Inspirado em modelos do mais alto padrão da maca, o novíssimo Commander se encaixa entre o Compass e o Grand Cherokee. Espaço, tecnologia e sofisticação resume bem esse modelo. Ao todo, são 1760 litros de porta-malas, com as duas fileiras rebatidas, já com 5 lugares armados, sobram 661 litros para acomodar as bagagens, já com os 7 lugares, sobra um porta-malas de 233 litros. Claro, assim como um bom SUV, tem saídas de ar condicionado por todo lado, e comando dual zone com blower posterior, um comando de intensidade de vento para quem vai nas fileiras dois e três.
Com duas versões, Limited e Overland, ambas podem ter motor turbo flex, ou turbo diesel, com os mesmos itens de acabamento, mudando somente o motor. Vale dizer que ambos não tem opcionais e nem acréscimo na hora de escolher a cor.
O T270 tem 185 cv e 270 Nm de torque. As versões Turbo Flex do Commander possuem sistema de tração 4x2 e câmbio automático de 6 velocidades. Trazem ainda o modo de condução Sport, que habilita uma calibração diferenciada, com trocas de marchas mais rápidas que passam a ser realizadas em rotações mais altas.
O TD380 tem 17o cv com 380 Nm de torque. As versões turbo diesel do Commander tem o autentico DNA Jeep, com sistema de tração 4x4 com reduzida e câmbio automático de 9 velocidades.
Os preços sugeridos partem de R$199.990 na versão Limited turbo flex, pode chegar em R$219.990 no Overland, também turbo flex, já os com motores turbo diesel parte de R$259.990 na versão Limited e pode ultrapassar os R$279 mil na outra versão.
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