O Bazar beneficente do Hospital São Julião, que iniciou nesta quinta-feira (16) com itens doados pela Receita Federal, é uma oportunidade para quem deseja comprar bons produtos com preços a partir de R$ 5.
Ao todo, são 48 mil itens, que incluem cosméticos e perfumes, eletrônicos, roupas, brinquedos, artigos de pesca e muito mais.
Os amantes de bazar não precisam se preocupar com o tempo, já que o evento do hospital vai até o dia 18 de outubro, no Centro de Convenções Albano Franco, com espaço para circulação, o que facilita na hora de ver os produtos.
Um dos princípios do evento é aliar o consumo consciente à solidariedade. Os que desejam participar devem levar 1 kg de alimento não perecível como pagamento simbólico de entrada (arroz, feijão, macarrão ou açúcar).
O estacionamento estará aberto durante todo o evento beneficente, totalmente gratuito. O centro de convenções contará com praça de alimentação e espaço kids, para que os pais tenham conforto durante as compras.
“O Bazar é uma oportunidade de fazer boas compras, com preços muito atrativos, e ao mesmo tempo colaborar com a continuidade dos serviços que o hospital oferece à comunidade. Cada produto adquirido se transforma em cuidado e acolhimento para centenas de pacientes atendidos todos os dias”, destaca o presidente da Associação de Auxílio e Recuperação dos Hansenianos, Carlos Melke.
Os recursos arrecadados no bazar serão revertidos para a manutenção dos serviços oferecidos pelo hospital, que é referência em internações de reabilitação, atendimentos ambulatoriais e cirurgias pelo SUS.
Forma de pagamento: Dinheiro, débito, crédito e Pix.




