Clique aqui e veja as últimas notícias!

REVOLTANTE

Buraco enorme quase “engole” motociclista na região da Mata do Segredo

Motoqueiro só não caiu dentro do buraco pois o veículo ficou preso nas bordas da abertura no asfalto; reparos para consertá-lo iniciaram hoje
25/01/2021 13:35 - Naiara Camargo


Um buraco gigante, localizado na rua Jorge Budib, no bairro Izabel Garden, próximo ao córrego, está tirando o sono de moradores da região, em Campo Grande.

A cratera tem cerca de 3 metros de profundidade e 1,5 metros de largura.

Últimas notícias

Higor Duarte, moto entregador, conta que estava voltando de uma entrega na última sexta-feira (22), por volta das 20h, e quase caiu dentro do buraco.

“O buraco era enorme, cabia eu e a moto juntos, mas graças a Deus a moto ficou presa nas bordas e não caímos”, disse.

Higor manifesta que a abertura pode causar acidentes e perigo para os moradores da região.

De acordo com Maria Aparecida Mendes de Sá, moradora da região, o buraco surgiu na sexta-feira, após uma chuva forte. Porém, apenas no sábado a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN) interditou o local com placas sinalizadoras.

“Uma criança quase já caiu ali. A criançada quer ficar lá para ficar olhando o buraco. Além de ser perigoso elas caírem no buraco, também é perigoso serem atropeladas”, conta.

Ela também alega que há outros buracos pela região, além de terem ruas que não são asfaltadas e que também possuem valetas.

Reparos

Na manhã de hoje (25), a equipe do Correio do Estado foi até o local e constatou que reparos para tapar o buraco já estão sendo feitos.

Para que a obra seja concluída, é fundamental que não chova. Porém, a previsão do tempo para esta semana é de 70mm de precipitação para todo o Estado.