Depois de entregar um conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida, nesta sexta-feira (14) em Juazeiro, na Bahia, Dilma Rousseff seguiu para Salvador, onde lançou a plataforma de interação “Dialoga Brasil”.
O objetivo da ferramenta é encurtar o canal de comunicação dos brasileiros com o Governo Federal. No site, qualquer um pode fazer propostas para programas do governo. É possível, também, apoiar outras propostas já cadastradas. A proposta mais votada será analisada e pode se tornar realidade.
Ainda em Salvador, Dilma se reuniu com empresários para apresentar o plano de concessões na área de logística, uma das apostas do governo para a retomada do crescimento econômico.
Esta é a primeira de uma série de reuniões que serão feitas com empresários, por todo o país. A intenção é criar um ambiente seguro para o investimento privado.
A expectativa da prefeitura de Salvador e do governo baiano de que a presidente assinaria ordens de serviço para obras de corredores de ônibus e do metrô de superfície não se concretizou.