Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros continuam buscas por mais uma pessoa que pode ter sido arrastada pela água e ser a quarta vítima de acidente que matou um homem e duas mulheres. Carro em que as pessoas estavam caiu no córrego Anhandui, na Avenida Ernesto Geisel, na Capital.
Segundo os socorristas, dos três corpos encontrados, dois foram identificados. Juliano Rosa Xavier, de 35 anos, e Geizileia de Moraes Afonso, de 33 anos. Ambos são de Mato Grosso do Sul e a identificação da outra mulher ainda não foi revelada.
O Crossfox tem placas de Pedro Leopoldo (MG) e mergulhadores encontraram dentro do carro documentos de um jovem de 26 anos que nasceu em Pedro Leopoldo, no entanto, ele não estava no veículo.
Segundo os Bombeiros, o banco do motorista estava vazio e em razão do para-brisa ter sido totalmente destruído, existe a possibilidade de que uma quarta vítima tenha sido arrastada pelas águas.
Uma garrafa de cerveja foi encontrada dentro do veículo. As buscas continuam e mergulhadores percorrerão o córrego no sentido centro-bairro.
ACIDENTE
A suspeita é que o motorista do carro perdeu o controle da direção na Avenida Manoel da Costa Lima, invadiu canteiro da Ernesto Geisel, derrubou placa de sinalização e o veículo caiu no córrego.
O carro ficou totalmente submerso e capotado dentro da água. O veículo já foi içado por caminhão guincho e desvirado, mas ainda não foi retirado do córrego.