Icenira Gironde Madalena, de 55 anos, morreu em colisão entre carro e moto, na manhã desta terça-feira (7), no cruzamento das ruas Jaguariúna e Fraiburgo, bairro Moreninhas, em Campo Grande.
A mulher estava na moto com seu marido, sendo que ele pilotava e ela estava na garupa.
Conforme apurado pela reportagem, o motociclista seguia em uma Honda Titan pela rua Fraiburgo e o motorista em um caminhão Ford F3000 pela rua Jaguariúna, quando ambos colidiram no cruzamento.
O caminhão furou o PARE e atingiu a motocicleta, que estava na preferencial. O motociclista chegou a frear, mas não conseguiu evitar a colisão.
Neste momento, ambos caíram na pista e a roda do caminhão passou em cima do corpo da mulher. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no local do acidente.
O piloto da moto, marido da vítima, não teve ferimentos graves, mas mesmo assim foi socorrido e levado para uma unidade de saúde.
O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. Ele não teve ferimentos e se demonstrou muito abalado.
Câmeras de segurança de um estabelecimento flagraram o momento do acidente. Veja:
Vídeo: reprodução/câmeras de segurança
Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Civil, Polícia Científica e funerária estiveram no local para prestar socorro, realizar os procedimentos periciais e recolher o corpo da vítima.
Familiares da vítima estiveram no local e ficaram muito abalados.



