O empresário morreu na tarde desta terça-feira (15), após a moto em que estava atingir um caminhão que cruzou a via
O nutricionista e fisiculturista Manoel Mello, de 33 anos, morreu após a motocicleta que pilotava colidir contra um caminhão, na tarde desta terça-feira (15), em Amambai, município localizado a 351 km de Campo Grande.
Informações da Polícia Civil indicam que o caminhão-caçamba cruzou a Avenida Pedro Manvailer. O empresário, que pilotava uma motocicleta Honda CBR 1000RR, tentou desviar, mas acabou atingindo a roda traseira do caminhão, conforme informações do Portal Crepúsculo.
Reprodução Redes SociaisA vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do município; entretanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Agentes da Polícia Científica também estiveram no local para verificar as circunstâncias do acidente.
Manoel era proprietário de uma academia e no Instagram com mais de 13 mil seguidores, ele divulgava treinos e incentivava pessoas de todas as idades a praticar exercícios físicos em prol da saúde.
Entusiasta da modalidade, apoiava o fisiculturismo junto à população amambaiense e chegou a realizar rifas para custear as despesas com o campeonato estadual, que ocorreu entre os dias 5 e 7 de junho.
No Facebook, Manoel fazia publicações sobre participações em competições, como o Campeonato Estadual em Dourados, promovido pela Federação de Culturismo e Fitness de Mato Grosso do Sul.
No Instagram, o empresário compartilhou que a moto era "Sonho de todo homem apaixonado por superbike". Manoel deixa esposa.
Assine o Correio do Estado