Embora o delegado da Polícia Civil que cuida das investigações tenha agendado para amanhã, quarta-feira (5), a coletiva de imprensa para detalhar o brutal assassinato do ex-jogador amador de futebol, Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, 19 anos, em Sete Quedas, cidade sul-mato-grossense situada na região de fronteira com o Paraguai, sabe-se até agora, que a ex-namorada do rapaz, Rubia Joice de Oliver Luvisetto, 21, foi detida por suposta participação no crime.
Vinícius teria sido morto com três tiros, seu corpo retalhado com uma motoserra e partes dos membros jogado num rio.
Zum zum zum pelas redes sociais indicam que a detida tinha rompido a relação com o ex-jogador duas ou três semanas atrás, mas ele queria reatar o romance.
Dia 25, dois domingos atrás, o ex-jogador e amigos teriam atravessado a fronteira e ido a uma festa no território paraguai. Na volta, de carona, o ex-jogador teria pedido para ficar perto da casa da ex. Depois disso, Vinícius não foi mais visto desde então.
Amigos dele fizeram campanha pelas redes sociais como tentativa de achá-lo, incluindo a cantora e instrumentalista Ana Flávia Castela, a Boiadeira, moradora de Sete Quedas e que hoje faz sucesso pelo país.
Investigadores do caso não confirmam nem negam que o rapaz tenha tido o corpo retalhado com motoserra, apenas admitem que a ex-namorada foi capturada como suspeita. Para matar Vinícius a tiros, ela teria tido ajuda de um outro rapaz. Detalhes do crime devem ser revelados somente nesta quarta.
Partes do corpo do ex-jogador foram achados a partir de domingo passado (3). Nem todo o corpo foi localizado.
Vinícius participava de torneios de futsal e futebol de campo.