Três homens da mesma família foram eletrocutados em uma propriedade rural na cidade de Estrela, na Região do Vale do Taquari, Rio Grande do Sul, neste sábado (11). Um homem de 63 anos, seu genro, de 37 e o irmão do genro, de 32 anos, morreram ao receber uma descarga elétrica, de acordo com a Brigada Militar.
Informações da polícia dão conta de que o homem de 63 anos saiu de casa por volta das 17h de sábado para verificar uma queda de energia elétrica na sua propriedade, que fica no interior de Estrela. Como o idoso não retornou, seu genro resolveu sair para procurá-lo, mas também não retornou. Por volta da meia-noite o irmão do genro, de 32 anos, saiu para procurar pelos outros dois homens, mas também não voltou para casa.
Parentes procuraram pelos três homens durante a madrugada de domingo, porém ninguém foi encontrado. Perto das 6h da manhã, a esposa de um dos homens encontrou os três corpos a menos de 100 metros da residência.
Os corpos estavam rodeados de cabos de alta tensão. A Brigada Militar foi acionada e isolou o local. A companhia de energia elétrica responsável pelo abastecimento no local cortou a luz para que o Samu e o Corpo de Bombeiros podessem chegar até o local. Os corpos foram retirados e encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.