Esportes

ATLÉTICO-PR

A+ A-

Após derrota para Bahia, técnico pede demissão

Após derrota para Bahia, técnico pede demissão

DA REDAÇÃO

25/06/2011 - 21h28
Continue lendo...

Após a quinta derrota em seis jogos disputados no Campeonato Brasileiro, o técnico do Atlético Paranaense, Adilson Batista, pediu demissão. Adilson comunicou a imprensa logo após a derrota por 2 a 0 para o Bahia de que havia entregado o cargo ao clube.

"A gente tem participação nisso. Queríamos proteger o time com mudanças, em função do que vínhamos jogando e da pontuação. Também pelo sistema do Bahia, para tentar neutralizar o contra-ataque", analisou o treinador, que ainda tentou modificar a equipe no intervalo. "No segundo tempo melhoramos com a entrada do Kléberson. O volume de jogo foi maior. Quando estávamos melhores, sofremos o gol", disse Adilson Batista.

Visivelmente abatido, o treinador conversou com o presidente Marcos Malucelli ao tomar a decisão e aproveitou para pedir desculpas ao torcedor por sua passagem abaixo do esperado. "Estou decepcionado, chateado. Peço desculpas ao torcedor, à diretoria, às pessoas que têm convívio comigo. É um momento difícil e, pelo bem do clube, estou deixando o Atlético. Espero que encontrem um profissional que dê liga. Agradeço a oportunidade e quem sabe no futuro. A vida segue. Errar, todos erramos. Tenho minha parcela e assumo. Eu decidi de coração e é melhor para o Atlético", concluiu.

Adilson é o terceiro técnico a entregar o cargo desde o início do Campeonato Brasileiro 2011. Além dele, Cuca, no Cruzeiro, e Silas, no Avaí, já haviam pedido demissão. Em sua passagem pelo Atlético Paranaense, Adilson Batista comandou a equipe em 14 jogos, conquistanto apenas quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Supercopa Feminina

Serc/UCDB vai enfrentar Stein Cascavel, atual campeão da Libertadores

O time de Mato Grosso do Sul caiu no Grupo 1,ao lado do Stein Cascavel (PR) e Leoas da Serra (SC). Os jogos serão nos dias 3 a 7 mês de abril, em Campo Grande.

20/02/2024 13h26

Serc/UCDB novamente levando o nome de Mato Grosso do Sul nas melhores competições nacionais. Foto: Maurício Moreira/CBFS

Continue Lendo...

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou na tarde de ontem (19), os grupos da Supercopa Feminina de Futsal. A competição que reúne as seis melhores equipes da modalidade, terão os jogos no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, nos dias 3 a 7 de abril.  

Conforme o regulamento da competição, as equipes vão se enfrentar dentro das chaves contra todos em turno único e os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais da competição. 

 

CBFS confirma Campo Grande como sede da Supercopa Feminina

A Confederação Brasileira de Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), anunciou na tarde de hoje (16), que Campo Grande será sede da Supercopa Feminina de 2024.

Segundo o regulamento do campeonato, a competição está marcada para ocorrer entre os dias 03 a 07 de abril, reunirá seis equipes em busca do título a da vaga para a Copa Libertadores.

As equipes participantes foram escolhidas pelas colocações em torneios nacionais: 

Stein Cascavel (PR) – campeão da Liga Feminina de Futsal
Taboão Magnus (SP) – vice-campeão da Liga Feminina de Futsal
Female Futsal (SC) – vice-campeã da Copa do Brasil
Leoas da Serra (SC) – vice-campeã da Taça Brasil
Londrina Futsal (PR) – 3ª colocado na Taça Brasil
SERC/UCDB (MS) – 3ª colocado na Copa do Brasil.

Os clubes serão divididos em dois grupos, com três times de cada. Eles devem se enfrentar dentro das chaves em rodízio simples e os dois melhores colocados avançam às semifinais da competição. A fase eliminatória será com jogo único até a grande decisão.

De acordo com a Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul, a CBFS busca promover e fortalecer a modalidade em diversas regiões do país e por isso escolheu o Estado para sediar também as competições femininas, como a Taça Brasil sub-17 e a sub-20.
 

Assine o Correio do Estado.  

Futebol

Botafogo oficializa volante Gregore e ressalta gols, finalizações e desarmes do reforço

Décimo reforço para o técnico Tiago Nunes em 2024, o jogador chega para disputar posição com Danilo Barbosa e Marlon Freitas

19/02/2024 23h00

Foto: Esporte News Mundo

Continue Lendo...

Um dia após levar a virada no clássico diante do Vasco, por 4 a 2, deixando a zona de classificação às semifinais da Taça Guanabara, o Botafogo anunciou a chegada do volante Gregore, que estava no Inter Miami de Messi. O clube fez um vídeo para mostrar as características do reforço, já inscrito para a fase prévia da Copa Libertadores.

"Bem-vindo, Gregore! Volante de 29 anos assina com o Botafogo até o fim de 2026", anunciou o clube em suas redes sociais. No Brasil desde a manhã desta segunda-feira, o mineiro de Juiz de Fora foi aprovado nos exames médicos e começou as atividades na nova casa.

O Botafogo focou em mostrar o poder de finalização do jogador, que adora arriscar chutes fortes de fora da área e defendeu as cores do Bahia antes de ir aos Estados Unidos. E ainda mostrou sua força em roubar a bola dos adversários.

"Gregore chega para somar forças ao elenco alvinegro. O atleta já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) e está pronto para estrear. A data de apresentação do reforço será anunciada em breve. Bem-vindo ao Mais Tradicional e muito sucesso com a gloriosa camisa."

Décimo reforço para o técnico Tiago Nunes em 2024, o jogador chega para disputar posição com Danilo Barbosa e Marlon Freitas, mas leva vantagem por ter maior combate. O elenco já se reapresentou nesta segunda no CT Lonier visando a estreia na fase prévia da Libertadores, quarta-feira, diante do Aurora, em Cochabamba, na Bolívia.

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).