Informe Publicitário

Informe Publicitário

Comprar seguidores no Instagram é ilegal? Tudo o que você precisa saber

Comprar seguidores no Instagram é uma prática que divide opiniões quanto a sua legalidade. Descubra a verdade sobre a estratégia!

Continue lendo...

Sem um número elevado de seguidores, há grandes chances de seu perfil ser completamente ignorado pela maioria dos usuários. Principalmente, porque a métrica indica sua autoridade dentro de determinado mercado.

Quando entram no perfil da marca no Instagram, a primeira coisa que os visitantes reparam é a quantidade de followers conquistados até então. Eles usam a métrica como um termômetro para avaliar se vale a pena acompanhá-lo ou não.

Ou seja, o público em geral prefere “dar uma chance” somente para perfis com milhares de seguidores. Então, quem tem uma conta relativamente pequena, dificilmente consegue despertar seu interesse.

A ideia é que perfis com poucos seguidores não passam tanta credibilidade. Desse modo, não geram uma boa primeira impressão na percepção dos usuários da rede social. Por sorte, há um jeito rápido de resolver isso: comprar seguidores.

Cada vez mais profissionais e empresas aceleram o crescimento da conta para ganhar a atenção imediata do público. Contudo, será que adquirir o serviço de engajamento é uma prática legal? Entenda abaixo!
 

5 motivos pelos quais comprar seguidores NÃO é ilegal

Comprar seguidoresReprodução

Mesmo já sendo uma estratégia de crescimento comum, muitas marcas ainda ficam com um pé atrás na hora de comprar seguidores. Uma das causas é a suposta ilegalidade da prática.

Alguns dizem que contratar o serviço de engajamento viola políticas e diretrizes do Instagram. Enquanto outros, não recomendam o investimento porque você pode ter problemas na justiça por conta disso.

Mas será que é verdade? Há proibições que te impedem de acelerar o crescimento do seu perfil comercial com seguidores comprados? A resposta é: definitivamente, não. Há pelo menos 5 motivos que garantem a legitimidade da estratégia. Confira!

1. Não há nenhuma lei contra compra e venda de seguidores

Primeiramente, não tem nenhuma lei específica em vigor que classifique a compra e venda de seguidores nem de outros serviços de engajamento como crime no âmbito judicial.

Em outras palavras, usuários do Instagram ou marcas do mesmo nicho não podem te colocar na justiça por contratar pacotes da métrica. Isso porque, não possuem embasamento jurídico para mover uma ação.

Perante a Lei, a prática é 100% legal. Assim, você pode adquirir followers sem preocupações quanto a isso. É impossível que você receba alguma notificação judicial por usar a estratégia de crescimento.

2. Não desrespeita nenhuma regra do Instagram

Além de não infringir a Lei, comprar seguidores não desrespeita nenhuma regra do Instagram. Não existe nada nas políticas ou diretrizes da rede social que inviabilize a contratação de serviços de engajamento.

Inclusive, você não vai encontrar nenhum posicionamento da Meta a respeito disso. Até porque, o conglomerado estadunidense vê a estratégia de crescimento como qualquer outra.

Para não ter qualquer dor de cabeça ao comprar seguidores, você só deve se atentar a uma coisa: a confiabilidade do site. A empresa escolhida para adquirir métrica tem que ser consolidada.

3. Não atrapalha o engajamento real

Comprar seguidores Instagram também não atrapalha o engajamento real do perfil da marca. Uma vez que, o serviço de engajamento é desenvolvido com pessoas reais e brasileiras.

Ou seja, somente usuários de verdade vão dar “follow” em seu Instagram. As empresas sérias não enviam seguidores falsos com origem em países distantes, pois atrapalham o crescimento da conta em vez de ajudar.

Quando o perfil está repleto de “usuários fantasmas” na lista de seguidores, a plataforma pode puni-lo restringindo as atividades ou suspendendo o acesso. Mas isso não será problema se você adquirir seguidores em um site confiável.

4. Gera crescimento constante do perfil

A partir da compra de seguidores, um efeito cascata começa a acontecer no perfil da marca. Devido a autenticidade dos followers adquiridos, todas as métricas da conta crescem continuamente.

Cada visitante que chega ao perfil se sente motivado a acompanhá-lo. Eles observam que você já tem autoridade por conta do número alto de seguidores. Então, desejam fazer parte da comunidade também.

Além disso, os novos seguidores tendem a ser mais engajados devido a credibilidade da marca no Instagram. Assim que dão o follow, curtem, comentam e compartilham suas publicações.

5. Zero risco para sua Compra

Por último, mas não menos importante, a compra de seguidores oferece zero risco de segurança para profissionais e empresas. Desde que, a transação seja feita em um site realmente confiável.

Estamos na era dos golpes digitais. Dessa forma, muitos sites por aí usam a venda de serviços de engajamento para ações fraudulentas. Eles roubam contas de marcas no Instagram com promessas falsas e enganam vários outros usuários.

Felizmente, também há empresas sérias, como o ImpulsioneGram. Eles contam com seguidores brasileiros, processo de compra 100% seguro e sigiloso, suporte ativo e muito mais. Com isso, você cresce no Instagram com tranquilidade.

Conclusão

Comprar seguidoresReprodução

Se você está querendo comprar seguidores, mas teme possíveis consequências legais, pode ficar tranquilo. Não há nada que te proíba de contratar o serviço de engajamento para crescer no Instagram.

Além de ser 100% legal, a estratégia é extremamente vantajosa. Ela aumenta seus resultados e relevância com uma rapidez sem igual, colocando sua marca entre os destaques do seu nicho de atuação o mais depressa possível.

Então, não perca mais tempo. Conheça agora mesmo as ofertas do ImpulsioneGram e garanta o crescimento exponencial do seu perfil. É simples, fácil e totalmente seguro.
 

Informe Publicitário

Corpal lança Soul Living Resort e apresenta um novo conceito de morar em Campo Grande

17/12/2025 00h00

Continue Lendo...

A Corpal Incorporadora e Construtora lança hoje em Campo Grande o Soul Corpal Living Resort, empreendimento que marca a chegada de um novo conceito de moradia à capital sul-mato-grossense. 

O lançamento acontece entre os dias 17 e 20 de dezembro, no Espaço Corpal, localizado na Avenida Afonso Pena, 5713. No dia 17, o atendimento ocorrerá das 10h às 20h. Nos demais dias, das 9h às 20h.

Durante o período, clientes e parceiros da incorporadora serão recebidos para conhecer, em primeira mão, todos os detalhes do novo empreendimento.

A proposta do Soul é atender a esse novo perfil, oferecendo uma experiência de viver inspirada na integração entre corpo, mente e natureza.

Segundo o arquiteto Diego Prior, coordenador de criação e concepção de produtos da Corpal, o Soul nasce para proporcionar algo ainda inexistente no mercado local.

“A ideia do projeto é estabelecer um novo marco de qualidade, sofisticação e integração com a natureza. Existe um desejo latente da população por um empreendimento que não ofereça apenas uma boa estrutura, mas que realmente proporcione uma experiência única de morar, com alto padrão de design e bem-estar”, afirma.

O Soul Corpal Living Resort será implantado no vetor norte de Campo Grande, e sua localização se conecta diretamente à Perimetral, evitando trajetos por áreas industriais, um diferencial em relação a outros projetos em desenvolvimento na cidade.

Com forte apelo de lazer e convivência, o empreendimento contará com piscina praia de 2.000 m², lago contemplativo, brinquedoteca lúdica, capela exclusiva, complexo esportivo com quadras cobertas e descobertas, academia completa com aparelhos da marca Technogym, spa e uma passarela panorâmica elevada sobre a água.

Os ambientes terão mobiliário assinado e materiais naturais, reforçando a proposta sensorial.

Para o CEO da Corpal, Fernando Fuziy, o projeto reflete a maturidade da empresa e sua estratégia de atuação no Centro-Oeste.

“Nosso diferencial não está apenas na estética, mas no propósito. O Soul é um projeto pensado para transformar a forma como as pessoas vivem, oferecendo experiências completas e um padrão de entrega que vai além do convencional”, afirma.

O empreendimento também incorpora diretrizes de sustentabilidade, com a preservação de áreas de vegetação nativa do Cerrado, recuperação de dois grandes lagos e reflorestamento com espécies nativas e frutíferas, favorecendo a fauna local.

“Todo o processo de viabilização passou por análises técnicas rigorosas junto à Prefeitura, reforçando a segurança e a qualidade do projeto”, explica Fuziy.

A expectativa da incorporadora é que o Soul atue como um novo vetor de valorização urbana, seguindo um movimento já observado em grandes centros, onde empreendimentos de alto padrão impulsionaram o desenvolvimento de regiões inteiras.

O lançamento integra a estratégia da empresa de ampliar sua presença em Mato Grosso do Sul e inaugura a chegada da Corpal em Campo Grande. “Não se trata apenas de mais um condomínio, mas de uma nova interpretação do morar contemporâneo”, resume Prior.

Saiba mais em https://www.corpalincorporadora.com.br/soul e siga a Corpal no instagram https://www.instagram.com/corpalincorporadora

Informe Publicitário

Crescimento, Expansão e o Novo Marco em Campo Grande com o Soul Corpal Living Resort

12/12/2025 00h02

Continue Lendo...

O ano de 2025 representou um período de expansão e consolidação para a Corpal, que ultrapassou fronteiras e reafirmou seu compromisso de desenvolver novas formas de viver. Neste movimento, a incorporadora lança, em breve, seu primeiro empreendimento na capital sul-mato-grossense: o Soul Corpal Living Resort.

Soul Corpal Living Resort – Campo Grande/MS

Inspirado na integração entre corpo, mente e alma, o Soul nasce para apresentar uma nova interpretação de bem-estar urbano em Campo Grande, reunindo arquitetura contemporânea e natureza.

O projeto se destaca como um exemplo de sustentabilidade, cercado por uma grande área verde, incluindo o reflorestamento com espécies nativas do Cerrado e a recuperação de dois grandes lagos, restaurando a lâmina d’água original.

A viabilização do projeto reflete o cuidado da empresa com o legado que constrói. “A viabilização do empreendimento exigiu um percurso cuidadoso junto à Prefeitura, de Campo Grande, passando por todas as análises e requisitos técnicos, processo que reforçou a segurança e a qualidade do projeto", detalha o CEO da Corpal, Fernando Fuziy.

Expansão no Centro-Oeste e o Legado de Qualidade


O ano também foi marcado pela chegada da Corpal na capital do Mato Grosso, com o lançamento do Vernissage Corpal Living Restort em Cuiabá. O movimento de expansão reforçou o propósito institucional da empresa.

"Para nós, esse movimento não foi apenas a expansão da marca no Centro-Oeste, mas um gesto simbólico de aproximação com a cidade. Fizemos questão de começar ouvindo as pessoas, dialogando com a comunidade para construir uma conexão verdadeira,” afirma Fernando.

Vernissage Corpal Living Resort – Cuiabá/MT

Desde sua fundação em 2008, a Corpal consolidou-se como referência no setor imobiliário, carregando o espírito empreendedor da família Fuziy. Presente em 6 estados, com mais de 8 milhões de m² urbanizados e 70 empreendimentos lançados, a empresa mantém seu compromisso com tradição, inovação e qualidade de vida.


A Corpal reafirma que sua missão vai muito além da construção de condomínios. O propósito da incorporadora é criar experiências e espaços que transformem a vida das pessoas, promovendo bem-estar, qualidade de vida e conexão com o entorno.

Cada empreendimento representa uma nova história em andamento, resultado de um trabalho guiado pela inovação, pela responsabilidade e pelo compromisso em entregar exatamente aquilo que promete. Seguir com esse legado é parte essencial da identidade e do futuro da empresa.

Confiança e entregas que conectam


Em Dourados, a entrega do Portofino Corpal Living Resort marcou um capítulo de convivência e bem-estar. A confiança dos clientes é a essência da relação construída ao longo dos anos, como resume Luís Albertini, morador do empreendimento:

“Minha relação com a Corpal começou com meu pai, quando comprou Porto Madero e Porto Center. A confiança só aumentou. No Portofino, compramos no lançamento. O mais especial é ver que tudo o que estava no book é exatamente o que foi entregue. A piscina, o design, cada detalhe. Tudo igual. O que a Corpal promete, ela entrega.”

Portofino Condomínio Spa Resort – Dourados/MS

Outro destaque do ano foi o lançamento do Royale Premium Corpal Living Resort em Tangará da Serra (MT), consolidando a expansão no Mato Grosso.


Além dos projetos, 2025 foi um ano de conexões por meio de grandes eventos esportivos, como a presença na Maratona de Campo Grande, no Carandá Open (tênis) e no Terras Brasil Invitation (golfe), fortalecendo o vínculo com a comunidade.


Com novos sonhos no horizonte, novos empreendimentos e novas possibilidades, a Corpal segue avançando com a certeza de que essa trajetória está apenas começando. O que a Corpal constrói não é comum.

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).