No dia 6 de agosto, a Netflix lançou a segunda temporada de “Wandinha”, que será dividida em duas partes, com data para fechamento em 3 de setembro. Bastante aguardada pelos fãs, a série não empolgou tanto quanto a primeira season, mas um detalhe curioso desprendeu a atenção dos telespectadores. Jenna Ortega, protagonista da obra, apareceu com o rosto diferente do habitual.
Ainda que a atriz não tenha comentado sobre a nova caracterização, alguns fãs levantaram a hipótese de que a celebridade se rendeu aos procedimentos estéticos. Aos 22 anos, Jenna Ortega chegou a ser acusada de ter realizado bichectomia, intervenção que remove gordura bucal. Por outro lado, alguns depositam a mudança na conta do tempo, já que de uma temporada para outra levou cerca de 3 anos para a divulgação.
Com o rosto mais afilado e magro, a intérprete de Wandinha voltou a ser o centro das atenções dos críticos, que detonaram a busca irreal por padrões de beleza em Hollywood. Isso porque o procedimento de remoção da gordura na parte externa da bochecha já foi realizado por Demi Moore, Chrissy Teigen, Bella Hadid, Kendall Jenner e muitas outras celebridades.
Intérprete de Wandinha fala sobre os desafios da segunda temporada
Embora a mudança física de seu rosto tenha ganhado os holofotes da imprensa internacional, Jenna Ortega se limitou a divulgar a obra assinada pela Netflix. Apesar de reconhecer as dificuldades encontradas ao longo do processo, a atriz definiu a segunda temporada com maior maturidade ao passo que a season inicial foi tomada por questionamentos.
“Eu me questionava sobre como mantenho alguma consistência nesse movimento. […] A primeira temporada foi de muita tentativa e erro, descobrindo o que parecia certo e errado e muitas conversas com o Tim, o que estava melhor ou pior na leitura. Então na segunda temporada foi bom ter um plano de jogo e algo já definido”, explicou Jenna.




