Clique aqui e veja as últimas notícias!

INFRAÇÃO

Jovens e adolescentes foram abordados em festa clandestina em Campo Grande

Operação conjunta foi realizada para fiscalizar o decreto do toque de recolher determinado pelo Governo do Estado
28/12/2020 10:45 - Beatriz Magalhães


Cerca de 250 jovens e adolescentes foram abordados em uma festa clandestina no bairro Alves Pereira no dia 18 de dezembro, em Campo Grande. 

A operação conjunta, foi realizada entre a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur), Vigilância Sanitária (Visa), Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM), para fiscalizar o decreto do toque de recolher determinado pelo Governo do Estado, que entrou em vigor no dia 14 de dezembro.

Últimas Notícias

De acordo com a polícia, na festa havia menores de idade consumindo bebida alcoólica, e não havia o cumprimento das medidas de biossegurança vigentes, em razão da Covid-19. 

 Foram encaminhados ao Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) um adolescente de 16 anos, que estaria na organização da festa, e dois responsáveis pelo bar, sendo uma mulher de 23 anos e um homem de 22 anos. 

No boletim de ocorrência registrado pela polícia, consta infração da Lei 8.069/90, que constitui crime a venda e fornecimento de bebida alcoólica a crianças e adolescentes, e também o descumprimento do decreto que determina o toque de recolher.