Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TECNOLOGIA

Microsoft desenvolve Outlook compatível com Apple Watch

Quem tiver o app no relógio da Apple poderá ler todos os e-mails que receber na íntegra
08/08/2015 12:12 - FOLHAPRESS


 

A Microsoft anunciou na quinta-feira (6) uma atualização no aplicativo do leitor de e-mails Outlook, tornando-o compatível com o Apple Watch.

Assim, a partir de agora, quem tiver o app no relógio inteligente da Apple poderá ler todos os e-mails que receber na íntegra, além de respondê-los com frases gravadas, emojis ou ditando uma mensagem. No entanto, ainda não é possível digitar a resposta pelo relógio.

Antes da atualização desta quinta, o aplicativo do Outlook já funcionava no Apple Watch, mas os usuários conseguiam ver apenas as primeiras frases de cada e-mail recebido.

Com a nova versão, também será possível alternar entre a caixa de entrada e o calendário do Outlook com apenas um toque.

O app também tem alertas para notificar o usuário quando chegar alguma mensagem importante.

O Outlook não é o primeiro aplicativo da Microsoft desenvolvido para o relógio inteligente da Apple. Ferramentas como o Skype, PowerPoint, OneDrive e OneNote já estavam disponíveis.

Neste mês, o Apple Watch também começará a ser comercializado nos EUA na rede Best Buy. Antes, era possível adquiri-lo apenas nas lojas oficiais da Apple.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...