Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVA ANDRADINA

Dupla presa por roubar e abater gado em propriedade rural

Polícia encontrou os rapazes com a carne, carro e mochila com material de abate
27/08/2015 15:16 - NILCE LEMOS


Cristiano Teixeira Matos, 22 anos e Wellington Aparecido da Silva, de 21 anos, foram autuados em flagrante nesta quinta-feira (27), em Nova Andradina, distante 297 km de Campo Grande, acusados de terem furtado e abatidos um animal em propriedade rural localizada na Rua Andre Loyer, na Vila Operária.

Conforme as informações do Nova Notícias, a vítima de 66 anos, compareceu na delegacia nesta quarta-feira (26) e disse que a sua propriedade havia sido invadida e que havia desaparecido um boi. O fazendeiro ainda contou que percebeu vestígio de abate de um animal em sua propriedade.

De acordo com o site, os dois acusados foram presos pela equipe da Força Tática da Polícia Militar, depois de abordagens feitas pelos policiais próximo a fazenda.

Segundo a versão da polícia à reportagem, além de alguns pedaços de carne, foi encontrado com um dos acusados, uma mochila e um GM Celta que teria sido utilizado para o transporte do material.

Felpuda


Entre sussurros, nos bastidores políticos mais fechados, os comentários são que história apregoada por aí teria sido construída para encobrir o que realmente foi engendrado em conversa que resultou em negociata. 

O script foi na base do “você finge que é assim, e nós fingimos que acreditamos”. 

Batido o martelo, a encenação prosseguiu e, conforme o combinado, deverão ser apresentados novos episódios.

Ah, o poder!