Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVA ANDRADINA

Dupla presa por roubar e abater gado em propriedade rural

Polícia encontrou os rapazes com a carne, carro e mochila com material de abate
27/08/2015 15:16 - NILCE LEMOS


Cristiano Teixeira Matos, 22 anos e Wellington Aparecido da Silva, de 21 anos, foram autuados em flagrante nesta quinta-feira (27), em Nova Andradina, distante 297 km de Campo Grande, acusados de terem furtado e abatidos um animal em propriedade rural localizada na Rua Andre Loyer, na Vila Operária.

Conforme as informações do Nova Notícias, a vítima de 66 anos, compareceu na delegacia nesta quarta-feira (26) e disse que a sua propriedade havia sido invadida e que havia desaparecido um boi. O fazendeiro ainda contou que percebeu vestígio de abate de um animal em sua propriedade.

De acordo com o site, os dois acusados foram presos pela equipe da Força Tática da Polícia Militar, depois de abordagens feitas pelos policiais próximo a fazenda.

Segundo a versão da polícia à reportagem, além de alguns pedaços de carne, foi encontrado com um dos acusados, uma mochila e um GM Celta que teria sido utilizado para o transporte do material.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...