Cidades

Crime

Jovem é morto e polícia suspeita que motivo seja rixa

Jovem é morto e polícia suspeita que motivo seja rixa

Laura Holsback e Camila Mortari

29/05/2014 - 08h20
Continue lendo...

Cleiton Aparecido de Amorim, 22 anos, foi assassinado na noite de ontem (28), na Rua Indianápolis, no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS).

Segundo informações da polícia, o jovem foi baleado na nuca, por causa de uma suposta rixa com o autor do crime. O acusado viu Cleiton numa feira e teria surpreendido a vítima.

Um amigo que estava na companhia de Cleiton entrou em luta corporal e tentou desarmar o acusado. Ferido, Cleiton tentou fugir, porém caiu e morreu no local.

De acordo com a polícia, a arma usada no crime é de um amigo do acusado.

A polícia já identificou o autor, porém não conseguiu capturá-lo. O caso foi registrado como homicídio doloso, na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Centro.

Operação Grampones

Após furto de R$ 500 mil, funcionário de empresa tem bens bloqueados

A Polícia Civil informou que o investigado se apossou de valores referentes a possíveis pagamentos que seriam realizados pela empresa. Ele teve veículos e uma moto aquática apreendida

28/11/2024 15h00

Polícia Civil nas ruas de Campo Grande e Água Clara

Polícia Civil nas ruas de Campo Grande e Água Clara Fotos/ Divulgação-PCMS

Continue Lendo...

Um homem de 41 anos é o principal suspeito de furtar cerca de R$ 500 mil de uma empresa em que trabalhava. De acordo com informações da polícia, os valores eram destinados a pagamentos da empresa. O suspeito, que tinha a identidade preservada, teve uma moto esportiva e carros de médio porte apreendidos durante o cumprimento de mandato de prisão nas cidades de Campo Grande e Água Clara

Conforme informações da Polícia Civil, a operação intitulada “Grampones”, tem como objetivo combater a ocultação de patrimônio e fraudes financeiras. A investigação apurou que o homem se apossou de valores que seriam destinados a pagamentos da empresa.

Com base nas informações fornecidas pelo proprietário da empresa, a Polícia Civil solicita o sequestro de bens do investigado, incluindo a apreensão de veículos. 

Durante as diligências, foram apreendidos três veículos em Campo Grande, incluindo uma moto esportiva e dois carros de médio porte. Em Água Clara, outros dois veículos foram sequestrados.

A investigação segue em andamento, com o objetivo de aprofundar os detalhes do caso e responsabilizar os envolvidos.

 

Assine o Correio do Estado

 

 

 

 

Rio Brilhante

Capotagem na MS-470 deixa mulher morta e criança gravemente ferida

Os policiais, o motorista, que sofreu apenas ferimentos leves, confessou ter consumido bebida alcoólica antes de pegar a estrada

28/11/2024 14h00

Veículo ficou destruído com a capotagem

Veículo ficou destruído com a capotagem Imagens/ Rio Brilhante em Tempo Real

Continue Lendo...

Ana Paula Santos Pimenta, de 40 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (28) após o veículo em que estava capotar na MS-470, nas proximidades do município de Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande. O motorista, que não teve identidade divulgada por estar sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), confessou aos policiais que havia consumido bebida alcoólica antes de dirigir.

Segue uma versão revisada do trecho: **Segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, a vítima estava em um Chevrolet Corsa prata, com uma criança de 2 anos em seu colo, quando o acidente ocorreu por volta da meia-noite

Ao ser interrogado pelos militares, o motorista, que sofreu apenas ferimentos leves, relatou que trafegou pela rodovia quando passou pela direção “puxar”, o que o fez perder o controle do veículo, resultando na capotagem. Ana Paula e a criança foram lançadas para fora do carro. Todos os ocupantes foram encaminhados para o Hospital de Rio Brilhante, mas Ana Paula chegou ao local sem vida.

Até o momento, não há informações fornecidas sobre o estado de saúde da criança, que permanece internada em estado grave. O motorista sofreu ferimentos pelo corpo e avisado aos policiais ter consumido algumas doses de cachaça antes de dirigir, embora não apresentasse sinais aparentes de embriaguez.

Durante o interrogatório, enquanto buscavam informações sobre o acidente, os policiais solicitaram os documentos do motorista e constataram que ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que o veículo estava com a licença vencida.

 

Assine o Correio do Estado

 

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).