A vítima foi identificada apenas como Leovando e não há outras informações sobre a identidade ou família
O idoso que foi gravemente ferido ao ser atropelado na manhã da última quinta-feira (26), morreu a caminho da Santa Casa, na capital campo-grandense ainda na quinta-feira (26). O acidente aconteceu na Avenida Dorvalho dos Santos, em Sidrolândia - município localizado a 71km de Campo Grande.
De acordo com informações iniciais do portal Babalizando MS, o homem que estava de bicicleta, teria invadido a preferencial, não dando tempo para que o carro que vinha pela via, freasse. A vítima foi identificada apenas como Leovando, ainda não se tem outras informações sobre a identidade, nem sobre a família.
O homem havia sido socorrido em estado gravíssimo. com braços e pernas quebrados, além de múltiplas fraturas.
Em MS
Uma criança, de 10 anos, morreu atropelada por um motorista bêbado, na noite desta quarta-feira (25) de Natal, em Rio Negro, município localizado a 151 quilômetros de Campo Grande.
O carro estava cheio de caixas de cerveja e latas vazias. O condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Conforme apurado pela reportagem, o rapaz estava em uma confraternização de Natal com família e amigos, bebeu várias latas de cerveja e foi embora de carro, dirigindo.
No caminho de volta para a casa, dirigia a uma velocidade aproximada de 60 km/h, quando o menino surgiu na pista, após atravessar um carro estacionado. Ele não teria olhado para os lados antes de atravessar a via.
O motorista relatou que não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando o garoto. O menino foi socorrido em estado grave e encaminhado para o posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Populares e curiosos se aglomeraram em volta do acidente. Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e Corpo de Bombeiros Militar compareceram no local para realizar os procedimentos de praxe.
Militares perceberam forte odor etílico exalado do homem. Ele também precisou de atendimento médico, foi levado para o hospital e posteriormente para a delegacia.
O acidente chocou o pequeno município, que tem cinco mil pessoas.
**Colaborou Naiara Camargo**