Três homens foram presos na tarde de ontem (22) suspeitos de integrar quadrilha especializada em fraudar documentos para aplicar golpes no comércio da Capital. Os três rapazes confessaram os crimes e afirmaram que se juntaram em São Paulo e decidiram vir a Campo Grande cometer os crimes.
De acordo com registro da polícia Civil, uma denúncia anônima levou a polícia até uma casa no bairro Marcos Roberto onde estavam Kleber da Silva Rodrigues, de 24 anos, Wagner Tadeu Caseiro, de 35 anos e Ewerton Cavasso Rosa, de 26 anos.
Depois da denúncia, os policiais militares monitoraram a casa e viram quando os três saíram da residência em uma caminhonete Triton. Os homens foram abordados e na hora dois deles destruíram chips de celular;.
Durante a entrevista, os rapazes disseram ser da cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo, e que estariam há poucos dias na Capital. Em revista na casa do trio, os policiais encontraram matéria prima para produção de documento falso, máquinas de impressão, espelhos e até carteiras de habilitação em branco.
Já na delegacia, os homens confessaram que estavam há um mês praticando crimes na Capital e que teriam cometido golpes em uma loja de departamento, outra de celular e até em um banco de Campo Grande.
O trio planejava outros crimes na cidade. Os três, segundo a Polícia Civil, possuem passagens por estelionato, tráfico de drogas e associação ao tráfico. Agora, o grupo responderá por mais um crime de associação ao tráfico.