Clique aqui e veja as últimas notícias!

VIRADA DO ANO

Na virada do ano policiais encerram festa e abordaram mais de 300 pessoas nas ruas

A operação de fiscalização do toque de recolher foi realizada nas sete regiões de Campo Grande
01/01/2021 11:17 - Gabrielle Tavares


Guarda Civil Metropolitana, junto as demais Secretarias Municipais, encerrou uma festa clandestina na noite do dia 31, com 103 pessoas. O responsável pelo evento foi autuado por não possuir autorização e pelo local aglomerar mais de 80 pessoas, limite estabelecido por decreto municipal.

Além disso, policiais abordaram 350 pessoas nas ruas, que foram orientadas a retornarem e permanecerem em suas residências.

Últimas notícias

A operação de fiscalização do toque de recolher foi realizada nas sete regiões de Campo Grande: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo.

Os 64 guardas também fiscalizaram 14 estabelecimentos comerciais. Já na ação conjunta entre Guarda, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) e Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), foram 6 locais vistoriados, sendo 2 autuados e 1 notificado por falta de alvará.

As equipes também realizaram blitze da Lei Seca. Foram 270 testes etilômetros que resultaram em 14 notificações, sendo 4 por licenciamento vencido, 8 por recusa ao teste do bafômetro e 2 por alcoolemia.

Os agentes municipais receberam 207 ligações de denúncia, 32 sobre descumprimentos dos decretos e 7 em relação ao desrespeito ao isolamento social.

Assine o Correio do Estado