Correio B

Namoro fake

Cantor ofereceu R$ 80 mil para namorar Andressa Urach por 6 meses

Raffael Machado contou que seu antigo empresário forjou o affair para atrair atenção da mídia

Movimento Country

18/08/2015 - 13h09
Continue lendo...

Depois de Andressa Urach contar em sua biografia que recebeu a proposta de um empresário de um badalado cantor, em junho de 2013, para namorar o artista por seis meses, recebendo em troca R$ 80 mil, o cantor Raffael Machado abriu o jogo e revelou que teve um namoro Fake com Andressa. 

Sem assumir, ser o tal cantor citado na biografia, Rafael confidenciou, que chegou a viver um romance “fake” com Andressa Urach. “Não posso dizer que essa pessoa que ela fala no livro sou eu, até porque ela não cita nomes. O que acontece é que saímos realmente, mas tudo não passou de um romance forjado pelo meu antigo empresário para que a mídia ficasse atraída e a gente bombasse. Eu sempre fui contra isso, mas na época nada mais eu podia fazer, não tinha voz, e suportei isso por um tempo”, desabafou o sertanejo, que hoje não segue mais com o mesmo empresário: “Nos afastamos tem quase dois anos.” 

O cantor revelou que os dois nunca falaram em em namoro, e que nunca rolou sexo entre ele a Andressa Urach. “Não foi bem um falso namoro, foram algumas saídas, eu não aceitava a armação. Ela foi assistir um show meu. Jantamos juntos, depois ela veio uma vez para Goiânia. Acredito que ao todo foram apenas quatro saídas. Nós trocamos uns beijos só, mas nunca transamos”.

Todas as saídas foram flagradas por paparazzi e publicadas na imprensa. Sobre o episódio do anel de brilhantes, Rafael também confidência que o mimo foi ideia de seu antigo empresário. Na época, quando ganhou o presente, Urach chegou a declarar que o sertanejo era um homem incrível, diferente de outros que ela havia conhecido. “Essa também foi uma ideia do meu antigo empresário, eu de certa forma cai de paraquedas nisso tudo, não cheguei realmente a comprar joia nenhuma para a Andressa.” 

Em entrevistas na época, Raffael contou para veículos da mídia que não se incomodava com o passado de Andressa – inclusive sobre o suposto affair com Cristiano Ronaldo – e que nenhuma polêmica iria atrapalhar que os dois continuassem a se conhecer. ‘Não tenho nada contra a Andressa’ Raffael Machado faz questão de frisar que só teve uma namorada na vida, Isabela, com quem teve dois filhos, e que está solteiro há muitos anos. 

Mesmo afirmando que Andressa não é seu perfil de mulher, o sertanejo diz não sentir vergonha dela, apenas da situação em que se envolveu. “Não li o livro da Andressa, vejo pouco o que sai sobre isso na mídia, mas não tenho vergonha dela. Do pouco que convivemos ela me pareceu muito simpática. O que me deixa realmente envergonhado é de ter mentido para a mídia na época”, revela o cantor, que diz que já recebeu outras propostas para ser um ‘namorado de aluguel': “Outras garotas quiseram fazer esse mesmo papel comigo e eu não aceitei.” 

A última vez que Rafael falou sobre a “suposta affair” na mídia foi quando Urach esteve internada. Procurado na época, ele desejou melhoras para, até então, ex-affair. “Não tivemos a oportunidade de falarmos recentemente, mas desejo como amigo sinceras estimas melhoras e estamos em oração para que tudo acabe com um final feliz”, desejou ele. 

Correio B

Ao lado de Corumbá, Ladário antecipará carnaval com três shows nacionais

Confira a programação

12/01/2025 14h20

Continue Lendo...

 

Sede de um distrito da Marinha desde 1873, Ladário influenciou diretamente a formação de uma forte comunidade carnavalesca com a presença de cariocas que colocou Corumbá no topo dos melhores carnavais do interior do Brasil. Com 23 mil habitantes, Ladário é um município minúsculo em relação a Corumbá, que tem 64 mil km², e uma peculiaridade: limita-se por todos os ângulos com a Capital do Pantanal, da qual foi bairro um dia.

Este ano, depois de tentativas de medir forças com a cidade vizinha, que evoluiu na passarela do samba em direção ao profissionalismo de suas dez escolas de samba, Ladário não quer competição, mas atrair as agremiações corumbaenses. Por iniciativa do prefeito da cidade, Munir Sadeq, e o sim da população, a cidade decidiu antecipar o seu carnaval para 20 a 23 de fevereiro, com apresentação das escolas de samba de Corumbá e shows nacionais.

“Não queremos e nem temos como competir com o carnaval de Corumbá. Vamos antecipar nossa folia, trazer as escolas, os carnavalescos e os corumbaenses e movimentar o nosso comércio, a rede hoteleira e proporcionar diversão aos ladarenses”, explicou o prefeito. Ele anunciou que terá apoio financeiro do Governo do Estado e emendas da senadora Thronicke e do deputado federal Beto Pereira para organizar a festa na Avenida 14 de Março.

Folia para todos

A programação começa no dia 25 de janeiro, com o primeiro esquenta, e o lançamento oficial do carnaval será no dia 8 de fevereiro. No dia 15 do próximo mês, acontecerá o concurso de marchinhas, e no dia 20, a escolha da Corte de Momo. O circuito do carnaval terá palco, praça de alimentação e banheiros químicos. Os shows nacionais estão definidos: Grupo Revelação, MC Jacaré e Carreta do Dogão, de 21 a 23 de fevereiro.

“O prefeito (de Ladário) foi muito perspicaz com essa atitude, é a fusão do carnaval de duas cidades que tem a mesma paixão pelo samba, promovendo folia para todos”, reagiu Victor Raphael, presidente da Liesco (Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá). “A ideia é viável e as escolas têm condições de fazer uma apresentação completa, com bateria, passistas, mestre-sala e porta-bandeira. Será um teste para os nossos desfiles.”

Assine o Correio do Estado.

Correio B+

Gastronomia B+: Aprenda a fazer drinks com e sem álcool com uma das maiores bartenders do país

Adriana Pino é representante do laboratório de coquetéis Bartenderia na capital paulista, além de possuir títulos importantes em premiações de drinks mundo a fora.

12/01/2025 14h00

Gastronomia B+: Aprenda a fazer drinks com e sem álcool com uma das maiores bartenders do país

Gastronomia B+: Aprenda a fazer drinks com e sem álcool com uma das maiores bartenders do país Foto: Glauco Epov

Continue Lendo...

A bartender Adriana Pino é especialista em transformar bebidas em experiências únicas através da degustação de suas receitas. Perto de completar os seus 20 anos de carreira, ela é um dos maiores nomes de bartenders mulheres no Brasil na atualidade.

A profissional é representante do laboratório de coquetéis Bartenderia, além de possuir em sua trajetória títulos em premiações importantes como “Cocktail Journey 2015”, “Katel One 2015”, “Behind The Barrel 2016” e “WC BR 2018”.

Destaque na gastronomia do Correio B+ desta semana, Adriana nos ensina a fazer dois drinks especiais para você reproduzir na sua casa. Um com e o outro sem álcool, confira!

Drink Ziraldo

Ingredientes:

  • 50 Cachaça princesa Isabel Carvalho
  • 20 ml de limão
  • 20 ml xarope simples
  • 2/3 dashes de angostura bitter

Modo de preparo: 

- Bater os ingredientes na coqueleira e servir em copo baixo com gelo.
- Decorar com zest de limão.

Gastronomia B+: Aprenda a fazer drinks com e sem álcool com uma das maiores bartenders do paísDrink Fitzero - Sem álcool - Foto: Glauco Epov

Drink Fitzero - Sem álcool

Ingredientes:

  • 60 ml chá de gengibre 
  • 20 ml xarope de mel
  • 20 ml limão

Modo de preparo:

*Chá de gengibre

  • 500 ml água filtrada
  • 50 gr de gengibre picado
  • 5 gr zimbro
  • 5 gr cardamomo
  • Casca de 1 limão

- Deixe levantar fervura e desligue o fogo.
- Quando esfriar, peneire.
- Depois bater todos os ingredientes na coqueteleira e servir em copo baixo com gelo.
- Decorar como preferir (Adriana decorou com uma cereja fresca).
 

Gastronomia B+: Aprenda a fazer drinks com e sem álcool com uma das maiores bartenders do paísAdriana Pino - Foto: Glauco Epov

 

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).