Rede de supermercados está com 450 vagas de empregos abertas, para pessoas com 50 anos ou mais, em Mato Grosso do Sul. No Brasil, são duas mil vagas disponíveis. A Semana de Contratação 50+ ocorre de 27 de abril a 2 de maio.
Pessoas que buscam o primeiro emprego ou mais uma chance no mercado de trabalho podem aproveitar a oportunidade. As vagas são para as áreas administrativa ou operacional.
O objetivo é estender oportunidades a pessoas mais velhas e ampliar o número de pessoas 50+ no mercado de trabalho. A realização é do Grupo Pereira.
Os benefícios oferecidos aos funcionários novatos são:
- Seguro de vida
- Vale-transporte
- Alimentação na empresa (café da manhã, almoço ou jantar)
- Convênio com o Sesc e empresas parceiras nas áreas de lazer, educação e saúde
- Descontos no Vuon Card (cartão de crédito exclusivo para compras nas empresas do Grupo)
- Plano odontológico
- Programa Acolhe GP (suporte social gratuito com atendimento especializado)
- Universidade Corporativa
- Kit nascimento
Os interessados podem:
- Comparecer à Central de Vagas do Grupo Pereira, na Rua Brilhante, número 1880, bairro Vila Bandeirantes, em Campo Grande, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, portando documentos pessoais e currículo
- Comparecer em uma das lojas Fort Atacadista e Supermercados Comper, entre os dias 27 de abril e 2 de maio, das 9h às 12h ou das 13h às 17h, portanto documentos pessoais e currículo
- Se inscrever neste site
Pessoas mais velhas enfrentam dificuldades para ingressar no mercado de trabalho e, o intuito da Semana de Contratação 50+, é quebrar este paradigma.




