O processo seletivo para contratação de operador de teleatendimento, foi aberto pela Prefeitura de Campo Grande nessa terça-feira(19). O contrato de emprego é temporário e tem prazo de um ano, podendo ser renovado uma única vez.
Estão sendo oferecidas 110 vagas, das quais 90 são para ampla concorrência, cinco para pessoas com deficiência (PCD), 10 para candidatos que se autodeclararem negros e cinco para indígenas.
Para se candidatar os requisitos exigidos na inscrição são: ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, ter certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, em caso de candidato do sexo masculino, entre outros.
O salário remunerado para o cargo é de R$ 1.500,00 com carga horária semanal de 30 horas.
Se caso o candidato for concorrer a uma das vagas reservadas a pessoas com deficiência, deve se declarar, no ato da inscrição assinando a opção de vaga para PCD. Também deverá apresentar uma documentação de laudo médico, na prova de títulos, atestando o grau ou nível da deficiência.
No caso da cota para pessoas negras, o candidato deve se autodeclarar negro no ato da inscrição, concorrendo assim as vagas reservadas para a cota. Tendo autodeclarado como indígena, na prova de títulos, deverá entregar o Registro Administrativo de Nascimento de Indígena – RANI, emitido pela Fundação Nacional do Índio/FUNAI.
Também será validada uma declaração assinada pelo Cacique da Aldeia ou Chefe do Posto da FUNAI.
A inscrição para o processo seletivo gratuito, deve ser feita apenas pela internet, no período do dia 25 a 27 de abril de 2022. Após esse período o candidato passará por avaliação de títulos, que definirá sua aprovação ou não.
Mais informações podem ser acessadas pelo edital divulgado na edição desta terça-feira (18) do Diário Oficial do município.
As inscrições podem ser feitas por meio do seguinte link.




