Esportes

ESTADUAL

Corumbaense enfrenta a Portuguesa hoje

Corumbaense enfrenta a Portuguesa hoje

DIARIO ONLINE

24/07/2011 - 00h00
Continue lendo...

A equipe do Corumbaense enfrenta a Portuguesa, pelo Campeonato Estadual Sub-18, neste fim de semana. Prevista inicialmente para sábado, 23, em Campo Grande, a partida foi transferida para o domingo, dia 24, e será disputada em Terenos.

Para o jogo válido pela segunda rodada da chamada Copa MS de Futebol Júnior 2011, o técnico André Santos terá todo o plantel - formado por 25 jogadores - à disposição. Uma dúvida era a escalação do atacante Neto, autor do gol que deu a vitória ao Carijó no jogo de estreia diante do Aquidauanense. Ele havia deixado o campo com suspeita de fratura no braço direito. "O Neto já está bem e até domingo deve ter 100% de condições" disse o treinador a este Diário.

O treinador disse esperar um jogo complicado diante da Portuguesa de Campo Grande e os garotos do Carijó da Avenida deverão ter paciência ao longo dos noventa minutos de jogo para a construção de um resultado positivo. "Será nosso primeiro jogo fora de casa e vai valer a liderança do grupo. Vai ser uma partida de estudo e precisaremos ter calma e tranquilidade, será um jogo difícil", complementou.

Mesmo esperando um jogo duro no próximo domingo - a Portuguesa também venceu na estreia - o técnico do alvinegro pantaneiro disse que seus comandados vão em busca dos três pontos em qualquer situação. "Vamos em busca da vitória no domingo e sempre. Agora, se não der, 1 pontinho já ajuda bastante", afirmou André. O Carijó viaja sábado, 23, para Campo Grande, e segue domingo pela manhã para Terenos. A partida está marcada para 10 horas no Estádio Municipal.

O Corumbaense integra a chave B ao lado de Aquidauanense, Portuguesa, Camapuã, Guaicurus e Campo Grande. A chave A tem Sete de Setembro, Águia Negra, Itaporã, Maracaju, Operário e Ubiratan.

Os três primeiros de cada grupo se classificam para a segunda fase, quando haverá o cruzamento de chaves, levando os dois melhores colocados para a semifinal. Somente nesta etapa e na decisão é que haverá jogos de ida e volta. O campeão representa o Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Juniores de 2012, a principal competição de base do Brasil.

Fonte: Diário Corumbaense (www.diarionline.com.br).

TÊNIS

Brasil bate Suíça e avança na Copa Davis

Orlando Luz e Rafael Matos carimbam vaga no Rio de Janeiro

19/09/2026 22h00

Orlando Luz e Rafael Matos

Orlando Luz e Rafael Matos Foto: LUIZ CANDIDO/CBT

Continue Lendo...

A dupla brasileira de Orlando Luz e Rafael Matos confirmou o favoritismo diante dos suíços Jakub Paul e Dominic Stricker, venceu por 2 sets a 0, e fez o terceiro ponto da equipe brasileira. Com o resultado, o time nacional fez 3 a 0 nl duelo contra os europeus e avançou no Grupo Mundial 1 da Copa Davis. As parciais do jogo no Rio de Janeiro foram 7/6(1) 6/2 após 1h45 de encontro.Orlando Luz e Rafael MatosOrlando Luz e Rafael Matos

As outras vitórias foram de João Fonseca e Gustavo Heide em simples, na sexta-feira.

Com o resultado, o Brasil está classificado para os Qualifers, e tem chances de brigar por vaga na fase final na temporada 2027.

ESPORTE

Brasil vence Venezuela e está no mundial de vôlei masculino

Seleções brasileira e argentina decidem vaga olímpica no domingo

19/09/2026 13h38

O resultado mantém o time com 100% de aproveitamento e na liderança brasileira na competição.

O resultado mantém o time com 100% de aproveitamento e na liderança brasileira na competição. Divulgação: CBV

Continue Lendo...

A seleção masculina de vôlei venceu a equipe da Venezuela por 3 sets a 0 na manhã deste sábado (19) na quarta rodada do Sul-Americano da modalidade. A partida foi disputada no ginásio do Maracanazinho e valeu a vaga para o Brasil no mundial de 2027.O resultado mantém o time com 100% de aproveitamento e na liderança brasileira na competição.O resultado mantém o time com 100% de aproveitamento e na liderança brasileira na competição.

As parciais foram 25/19, 25/14 e 25/19 para mais de 7200 pessoas. 

O resultado mantém o time com 100% de aproveitamento e na liderança brasileira na competição. O oposto Bryan foi novamente o maior pontuador em quadra, desta vez com 13 acertos. 

Neste domingo (20), às 10h, o time do técnico Bernardinho enftenta a Argentina, valendo o título e a vaga nos Jogos Olímpicos Los Angeles 2028.

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).