De olho nos torneios nacionais de futebol americano, duas equipes da Capital se enfrentam neste sábado (15), às 15 horas, no Centro Olímpico da Vila Nasser.
O jogo entre Campo Grande Gravediggers e o Campo Grande Cobras será uma preparação para a temporada 2014 que se inicia no próximo mês.
“Nunca estivemos tão bem preparados para a batalha dentro de campo, seja pelas nossas novas táticas, pelos nossos novos atletas, pela nova política do time em beneficiar os atletas realmente interessados, ou pelo fortalecimento de nossa união dentro do time. Esse conjunto de fatores favoráveis, juntamente com a certeza de que estamos galgando na direção correta, além de criar ambiente totalmente animador para o Campo Grande Gravediggers no ano de 2014, nos enche de energia para nos consolidarmos como a grande força do futebol americano no Estado de Mato Grosso do Sul e no Centro-oeste. É com este pensamento que o Campo Grande Gravediggers vai para estes amistosos contra o Cobras”, afirma o coordenador ofensivo do Gravediggers, Marcelo Marcelo Demirdjian.
A temporada do Campo Grande Gravediggers terá início, pelo Torneio Touchdown, no dia 19 de abril, em Campo Grande, contra o Corinthians Steamrollers.
Já o Campo Grande Cobras, tem pela frente o Campeonato Brasileiro da CBFA.
Outro amistoso entre as duas equipes está marcado para o dia 29 deste mês, no mesmo local e hora.


