Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

INSEGURANÇA

Criminosos roubam malote e atiram em funcionário de padaria

A vítima foi baleada no braço e na virilha
28/02/2020 11:40 - Bruna Aquino


 

Dois bandidos fortemente armados renderam e atiraram em funcionário da padaria Pão e Tal localizada no bairro Jardim dos Estados e roubaram um malote de dinheiro do estabelecimento na noite de ontem (27) em Campo Grande. 

Segundo informações da Polícia Civil, o funcionário de 40 anos, estava saindo do local com o malote com o lucro diário quando foi abordado pelos criminosos. Um dos bandidos pegou a mala, mas mesmo não reagindo à ação dos assaltantes, o homem foi baleado com dois tiros, um na perna e outro na virilha. 

Logo em seguida, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. 

O hospital informou que o funcionário está estável e segue em recuperação do procedimento cirúrgico pela ortopedia, devido à fratura do braço esquerdo e ferimento em coxa direita.

Ao Correio do Estado, funcionários da padaria informaram que a vítima está bem e está recebendo todo o apoio da empresa na recuperação. Não foi informado o valor em dinheiro que estava na mala. 

os bandidos estão foragido e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Felpuda


As eleições do segundo turno, encerradas no domingo (29), descortinaram panorama de como será a briga eleitoral em 2022.

Os partidos das chamadas extremas direita e esquerda, no cômputo geral, tiveram o repúdio das pessoas nas urnas, que contrariaram, nos dias das votações, o dito popular de que na briga entre o rochedo e o mar quem apanha são os mariscos. Desta feita, decidiram escolher ficar em águas mais tranquilas pelos próximos quatro anos, evitando extremistas.