Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AGENDA

Visita oficial a MS: Bolsonaro desembarca em Corumbá e inaugura radar

Presidente deve visitar pelo mais três cidades de Mato Grosso do Sul ao longo do dia
18/08/2020 10:17 - Adriel Mattos, Yarima Mecchi


O presidente da República, Jair Bolsonaro, desembarcou há pouco em Corumbá, cidade no oeste de Mato Grosso do Sul. Ele tem diversos compromissos na agenda oficial nesta terça-feira (18).

Na comitiva presidencial, estão a ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM); o ministro-chefe do Gabinete da Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno; o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva e o comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro-do-ar, Antonio Carlos Moretti Bermudez.

O senador Nelson Trad Filho (PSD) e o deputado federal Luiz Ovando (PSL) vieram juntos com Bolsonaro. Além deles, o deputado Beto Pereira (PSDB) e a senadora Soraya Thronicke (PSL) estão na Cidade Branca.

O governador Reinaldo Azambuja também estará no evento. Acompanham o chefe do Executivo estadual os secretários Eduardo Riedel (Governo), Antônio Carlos Videira (Justiça e Segurança Pública) e Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar).

O prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes (PSDB), levará cinco projetos para a região. “É sempre um motivo de orgulho receber um chefe de Estado, além de ser uma oportunidade ímpar de apresentar solicitações e pedidos que possam beneficiar nossa população”, afirmou.

Na agenda oficial, o presidente visitará Nioaque, onde serviu durante sua passagem pelo Exército Brasileiro. Estão previstas passagens por Campo Grande e Maracaju ainda hoje.

 
 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!