A jornalista e atriz Blanche Torres passou por quatro dias de angústia. Primeiro porque a sua cadelinha da raça shih-tzu, a Frida, de 8 anos, desapareceu na última sexta-feira (4), em Dourados. Segundo porque quem a encontrou passou a exigir a quantia de R$ 1 mil para a devolução do animal de estimação.
Não se sabe ao certo se Frida escapou ou foi raptada. O fato é que quem estava com o animal encontrou o número de telefone da casa da atriz e passou a ligar exigindo dinheiro para devolver a cadelinha para sua dona. Indignada, a jornalista expôs o caso em redes sociais e ameaçou acionar a polícia.
“Está é a Frida...foi encontrada e quem encontrou não quer devolver...estou aguardando no local combinado...tenho a foto e endereço da pessoa que entrou em contato e pediu dinheiro... Se ela não cumprir o prometido a polícia irá agir”, publicou Blanche no Facebook.
Em outro posto, Blanche Torres informa que "Frida foi raptada e está em cárcere privado. Pediram resgate ! Estou aguardando no local combinado...e ninguém apareceu . Faz 3 horas...irei com a polícia na casa da mulher que me ligou pedindo dinheiro".
De acordo com a jornalista, o animal foi devolvido na noite de segunda-feira (7), ou seja, quatro dias depois de seu desaparecimento. A entrega, que ocorreu no Parque dos Ipês, foi feita por uma “mulher alta, morena e mau encarada”, conforme descrito pela atriz.