Clique aqui e veja as últimas notícias!

COVID-19

Jornalista perde família para o Covid-19 e redação revive luto

Subeditora do Correio do Estado perdeu pais e irmão para o coronavírus. Em fevereiro redação já havia perdido o repórter fotográfico, Valdenir Rezende
21/03/2021 21:00 - Bruna Pasche


Exaustos da cobertura diária do estrago que coronavírus tem feito no mundo, mas sem opção, profissionais da comunicação tem sofrido o luto dentro das próprias redações. Na última semana, a jornalista e subeditora do Correio do Estado, perdeu os pais e o único irmão para a doença.

No final de fevereiro a redação já vivia o luto do repórter fotográfico, Valdenir Rezende que também perdeu a vida para o vírus. 

Últimas notícias

Profissional da área por décadas e referência no fotojornalismo sul-mato-grossense, Valdenir, de apenas 55 anos ficou internado por 35 dias na Unimed, mas foi vencido pela doença em 28 de fevereiro. Ele deixou dois filhos, que seguem a profissão do pai, no mesmo veículo.

Na última semana, a doença que não escolhe profissão, cor, classe ou crença, voltou a dar as caras na redação. Subeditora de economia, Súzan Benites perdeu a mãe, Roseneide Nara, o único irmão, Rafael Benites e o pai, Atanacildo Nara, seu “Tanaka“.