Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

QUEDA NO PREÇO DA GASOLINA

Petrobras informa redução de 5% nos preços do diesel e da gasolina nas refinarias

Medida entra em vigor a partir desta quarta-feira e põe fim a fila de sete reajustes seguidos
08/09/2020 18:40 - Da Redação


A Petrobras informou aos clientes redução dos preços dos combustíveis nas refinarias. O litro da gasolina caiu R$ 0,0884 e o do óleo diesel, R$ 0,0922, segundo a Associação Brasileira dos Importadores de Combustíveis (Abicom). 

A empresa informou que as quedas dos dois combustíveis foram de 5%. Já o diesel marítimo foi reduzido em 5,2%. Como o valor é baixo, é difícil ver queda nos preços nos postos da Capital. 

A última mudança no preço do combustível foi no dia 28 de agosto. Como noticiado pelo Correio do Estado, o preço da gasolina nas bombas chegou perto de 5 reais naquela ocasião

A revisão dos preços passa a vigorar na quarta-feira, 9, e será uniforme nos diferentes pontos de entrega, de acordo com a entidade.

Esta é a primeira redução de preço na refinaria depois de sete reajustes seguidos. Na última ocasião o aumento foi de exatos 5%. 

De acordo com pesquisa feita pela Agência Nacional do Petróleo (ANP) no meio de agosto, Mato Grosso do Sul tem a 13ª gasolina mais cara do país

 
 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!