Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COPA DO BRASIL

Grêmio vence Coritiba e abre vantagem nas oitavas

Grêmio vence Coritiba e abre vantagem nas oitavas
19/08/2015 21:17 - band


 

O Grêmio deu um passo importante rumo às quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, no jogo de ida das oitavas, o Tricolor venceu o Coritiba por 1 a 0 no Couto Pereira e ficou em vantagem para decidir a vaga em Porto Alegre na próxima semana.

Na primeira etapa, o Coxa dominou as ações e teve a melhor chance para abrir o placar com Evandro, aos 31 minutos. Ruy cruzou da direita e o atacante estava livre na pequena área, mas ele perdeu o tempo da bola e errou a cabeçada.

Com o time titular em campo, o Grêmio aproveitou o embalo de três vitórias consecutivas no Brasileirão e garantiu o triunfo com um gol aos 26 minutos da segunda etapa. O lateral Marcelo Oliveira arriscou de fora da área e acertou um belo chute sem chances para o goleiro Bruno.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, na Arena, às 21h. Com a vitória fora de casa, o Grêmio pode até empatar que garante a classificação.

Antes, no domingo, os clubes entram em campo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento, o Coritiba recebe a Chapecoense. Já o Grêmio, terceiro colocado, visita a Ponte Preta em Campinas. Os dois jogos ocorrem às 11h.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!