Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PARTIDO

Sede do PT da cidade de São Paulo é invadida de madrugada

Gavetas e armários foram vasculhados por invasores
17/08/2015 14:32 - FOLHAPRESS


A sede do PT do município de São Paulo foi invadida na madrugada desta segunda-feira (17) e gavetas e armários foram vasculhados.

De acordo com o diretório, e até o momento não foi identificado furto. Como a sede fica no PT no centro, o boletim de ocorrência foi realizado no 1° Distrito Policial da Sé.

Em nota assinada pelo presidente do diretório, Paulo Fiorilo, o PT municipal diz que "é preciso investigar e apurar o caso com prioridade, diante dos fatos que já ocorreram", em referência à bomba caseira que foi arremessada contra sede do Instituto Lula no final de julho, também em São Paulo.

A nota também menciona ataque, também com material explosivo, à sede do PT em Jundiaí.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.