Clique aqui e veja as últimas notícias!

ECOTURISMO

Bonito Mato Grosso do Sul: Roteiro de Viagem Completo para o paraíso natural de MS

Descubra mais sobre Bonito, Mato Grosso do Sul, um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil
11/12/2020 15:00 - Glaucea Vaccari


O município de Bonito, Mato Grosso do Sul, premiado 14 vezes consecutivas como o Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil, encanta turistas do Brasil e do mundo com suas belezas naturais.

Localizado no sudoeste de Mato Grosso do Sul, Bonito é o local perfeito para quem procura a integração entre natureza, ecoturismo e aventura.  

Grutas, balneários, flutuações, águas cristalinas, trilhas e cachoeira são algumas das atrações que surpreendem no paraíso natural.

Um diferencial da cidade é que os sul-mato-grossenses tem descontos para descobrir as belezas naturais.

Motivos para conhecer Bonito Mato Grosso do Sul

Além da fauna e flora exuberantes, Bonito tem uma diversidade de opções turísticas, tanto no município quanto na região.

São mais de 50 atividades, entre cachoeiras, grutas, rapel, mergulho, passeio de bicicleta, cavalgadas, entre outros.

Para quem não procura por aventura, a cidade conta com estrutura urbana que vale a pena dedicar um passeio a pé, seja para conhecer a culinária da região, como a guavira, fruta típica, o monumento da praça central que rende belas fotos, até a vida noturna, com diversos bares e restaurantes.

A maioria dos atrativos turísticos em Bonito, Mato Grosso do Sul, tem acessibilidade, permitindo que pessoas com mobilidade ou visão reduzidas participem, além de serem permitidas crianças, o que faz o local um destino ideal também para viagens em família.